X

São Vicente

Criança morre carbonizada após incêndio em São Vicente

O acidente ocorreu por volta das 17h de ontem (14), no bairro Cidade Náutica. Bombeiros informaram que apenas a criança estava no imóvel no momento do incêndio.

Da Reportagem

Publicado em 15/11/2018 às 13:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma criança de um ano e três meses morreu carbonizada após curto-circuíto num aparelho eletrônico ter provocado um incêndio em sua residência, na Cidade Náutica, em São Vicente. O acidente ocorreu por volta das 17h de ontem (14) e, segundo informações do Corpo de Bombeiros, a criança estava sozinha em casa.

Ao perceberem a fumaça vizinhos correram na direção do imóvel, que fica na rua Coronel Alípio Ferraz, para tentar apagar as chamas. Dois cômodos ficaram totalmente destruídos e três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local, além de uma ambulância do Serviço De Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai descer para o Litoral? Aproveite! Rodovias não apresentam lentidão

Tempo é considerado bom e trechos contam com visibilidade padrão

Cotidiano

Shopping Parque Balneário traz pista de patinação no gelo

Atração conta com monitores e equipamentos de segurança

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter