FOGO

Corpo de Bombeiros se mobiliza para apagar dois incêndios em São Vicente

No Centro da Cidade, loja de departamentos pegou fogo quase ao mesmo tempo que incêndio foi registrado no México 70

Da Reportagem

Publicado em 14/07/2022 às 15:17

Atualizado em 14/07/2022 às 18:20

Compartilhe:

Incêndios na comunidade do México 70 e no Centro de São Vicente mobilizaram autoridades / Reprodução/Viver em Santos e Região/Facebook

O Corpo de Bombeiros mobilizou todas suas equipes para apagar dois incêndios que se iniciaram quase que ao mesmo tempo em São Vicente no começo da tarde desta quinta-feira (14). Uma das ocorrências se deu no Centro da Cidade, enquanto a segunda ocorreu na comunidade do México 70. Ninguém ficou ferido em ambas. Os chamados se deram entre 13h10 e 13h45.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

 

Um dos incêndios, de grandes proporções, atingiu uma loja da Marisa, localizada no Centro de São Vicente. Após horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas. Dez viaturas, seis caminhões e 26 bombeiros atuaram na ocorrência. 

A fumaça preta gerada pelo fogo pode ser vista de diversos pontos da cidade. Estabelecimento próximos tiveram que fechar as portas devido ao risco de explosões.

As rotas dos transportes municipais e intermunicipais foram desviadas devido ao isolamento das ruas próximas.

Em nota, a Marisa confirmou que não houve feridos no incidente. A empresa reforçou que a situação está controlada e as causas estão sendo apuradas.

MÉXICO 70
Já na favela do México 70, que fica a menos de três quilômetros de distância do incidente anterior, um incêndio atingiu sete residências. 

Segundo informações preliminares, as chamas teriam começado porque morador em situação de rua, embriagado, teria colocado fogo em uma das casas. O Corpo de Bombeiros também controlou o incêndio.

Ao todo, cinco veículos foram utilizados nesta operação. Devido à ação dos Bombeiros, o quarteirão precisou ser interditado.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Eleitores idosos dobram e jovens caem 20% em Santos, no litoral de SP

O município também tem o menor percentual de menores de idade no eleitorado em toda a Baixada Santista

Cotidiano

Pior dor do mundo! Entenda mais sobre a Neuralgia do Trigêmeo

A doença provoca dores tão fortes que diversos pacientes pensam em eutanásia

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter