X

São Vicente

Comerciantes vicentinos recebem licenças para venda de flores e velas na semana de finados

Interessados devem procurar a secretaria para realizar inscrição, a partir das 9 horas

Da Reportagem

Publicado em 16/10/2018 às 14:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

De 1º a 4 de novembro, das 7 às 18 horas, dez vicentinos poderão comercializar velas e flores durante a semana de finados. Para conseguir a autorização da Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp), os interessados devem realizar a inscrição, a partir das 9 horas, na sede da Secinp (Rua José Bonifácio, 404, 3º andar).

Para se inscrever é necessário levar cópia do RG, CPF e do comprovante de residência atual (máximo dois meses). Após a apresentação dos documentos, o interessado deverá preencher o requerimento de informações gerais para cadastro, com firma reconhecida, e pagar uma taxa. O prazo das inscrições acabará após o cadastramento dos dez primeiros inscritos.

O ponto de venda de cada comerciante será sorteado dia 24 (quarta-feira), às 10 horas, na secretaria. Mais informações podem ser solicitadas no local ou pelo número (13) 35692211.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter