X

São Vicente

Circuito Vicentino de Surf acontece sábado e domingo

Segunda de três etapas, competição será realizada na Praia do Itararé, das 8 às 17h

Da Reportagem

Publicado em 16/08/2018 às 20:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Neste final de semana os vicentinos poderão acompanhar uma disputa nas ondas da Praia do Itararé. No sábado (18) e no domingo (19), das 8 às 17h, será realizada a segunda etapa do Circuito Vicentino de Surf. Previsto para o trecho de praia próximo ao Teleférico de São Vicente, o evento deve reunir mais de 120 atletas.

Dividido em três etapas, o campeonato reúne surfistas da região e de outros cantos do País, em dez categorias: Petit, Estreante, Iniciante, Mirim, Júnior, Máster, Feminino, Longboard, Pro/AM e Stand Up Paddle. Atletas que vêm se destacando na competição, como Zé Paulo, Augusto Sapo, Maurício Orelhinha, Marcos Corrêa e Kim Matheus, estarão presentes na disputa.

Ao final da competição, os melhores colocados na categoria profissional (Pro/AM) receberão premiação em dinheiro. Já nas demais categorias, os atletas com melhor desempenho serão premiados com pranchas e kits de surf.  Além disso, o surfista vicentino que subir ao pódio na melhor posição, ao final do Circuito, ganhará uma passagem aérea com destino ao Peru.

O evento tem apoio da Prefeitura de São Vicente por meio da Secretaria de Esportes (Sespor). A terceira e última etapa da competição será realizada nos dias 17 e 18 de novembro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Carla Zambelli e Delgatti são indiciados pela PF por invasão ao site do CNJ

Eles podem responder pelos crimes de invasão de dispositivo informático e falsidade ideológica

Nacional

PIB no Brasil fecha com alta de 2,9% em 2023

Analistas consultados pela agência Bloomberg, na mediana, projetavam alta de 3% para o período de 12 meses

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter