São Vicente

Celular furtado é recuperado pela GCM de São Vicente

Equipe em patrulhamento foi notificada por populares na Orla do Itararé e localizou o indivíduo próximo à estação do VLT

Da Reportagem

Publicado em 06/07/2023 às 12:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Caso o munícipe note alguma movimentação suspeita, pode acionar a Guarda pelo telefone 153 ou apertar o botão do pânico de um dos 30 totens de segurança espalhados pela Cidade / Divulgação/PMSV

Continua depois da publicidade

Empenhada no combate à criminalidade, a Guarda Civil Municipal de São Vicente (GCM-SV) recuperou um celular furtado na tarde desta terça-feira (4), no Itararé.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A equipe ambiental realizava patrulhamento preventivo pela orla, quando foi notificada por pessoas que alegavam terem testemunhado o ato criminoso, descrevendo algumas características do indivíduo e relatando que ele havia empreendido fuga sentido VLT.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• PM recupera caminhão que teve carga roubada em São Vicente; assista

Os profissionais imediatamente iniciaram a busca pelo suspeito e, próximos à estação Itararé, conseguiram localizá-lo. O menor assumiu ter cometido o furto e entregou o aparelho aos profissionais, que localizaram a vítima e devolveram o equipamento.

O proprietário do celular, que prefere não ser identificado, agradeceu à GCM pelos serviços prestados e garantiu se sentir mais seguro com a atuação efetiva dos agentes de segurança. “Era um produto pelo qual eu batalhei bastante para comprar. Teria sido um prejuízo tremendo caso não tivesse conseguido recuperá-lo. Muito obrigado a todos os profissionais que se dedicaram e conseguiram devolver meu aparelho. A segurança na Cidade agora está mais equipada e pronta para atuar em defesa do cidadão”.

Continua depois da publicidade

Denúncias

Caso o munícipe note alguma movimentação suspeita, pode acionar a Guarda pelo telefone 153 ou apertar o botão do pânico de um dos 30 totens de segurança espalhados pela Cidade.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software