‘Casa do Papai Noel’ receberá munícipes no Parque Ecológico Vorturuá

Ação iniciou nos dias 08 e 09 de dezembro e atendeu 600 crianças

Comentar
Compartilhar
13 DEZ 2018Por Da Reportagem12h42

O Natal está chegando e com ele o bom velhinho e a Mamãe Noel não poderiam deixar de visitar os moradores da Cidade. E é, com essa ideia, que o Parque Ecológico Vorturuá (Rua Dona Anita Costa, s/nº - Vila Vorturuá) em parceria com a Secretaria de Turismo (Setur), iniciou o projeto ‘Casa do Papai Noel’ que recebe crianças e seus pedidos para a data especial.

As visitas começaram no último final de semana (08 e 09), com 600 crianças recebendo doces e a oportunidade de eternizar o momento com uma foto. A ação continua nos dias 15, 16 e 22, das 14 às 17 horas. No último dia terá sorteios de brindes, atividades musicais e a chegada do Papai Noel em grande estilo com fogos.

O evento é gratuito e faz parte da programação do Parque, que tem apenas a cobrança de entrada. Criança até 11 anos paga R$1,00, até 5 anos não há cobrança e acima de 12 anos paga R$ 2,00. 

Projeto – A ação nasceu de uma ideia da turismóloga Márcia Aguiar, que vendo algumas ações como o Natal Espetacular, decidiu realizar esse projeto no Parque Ecológico Vorturuá. Essa é a primeira edição da ‘Casa do Papai Noel’ que, de acordo com a diretora do parque, Débora Melo, está sendo um sucesso por trazer o munícipe para um ponto turístico e levar o clima natalino para os pequenos.