X
São Vicente

Brisamar Shopping realiza 3º Brisa Geek SV neste final de semana

Atração acontece neste sábado (02) e domingo (03), das 14 às 22 horas, com um cronograma recheado de atividades por diversos pisos do mall

Grupos K-Pop da região se apresentarão no palco do G5 do Brisamar Shopping / Foto: Divulgação

Para aqueles que amam a cultura geek, a programação do final de semana está garantida com a 3ª edição do evento Brisa Geek SV, edição K-Pop e Cosplay, que acontecerá neste sábado (02) e domingo (03), das 14 às 22 horas, no Brisamar Shopping. O evento conta com um cronograma recheado de atividades por diversos pisos do mall e também no estacionamento, para a interação com o público.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


No 2º piso do Shopping, será o espaço dos jogos indies, onde os visitantes poderão conhecer os jogos independentes desenvolvidos pelos programadores da nossa região. No mesmo piso, os participantes encontrarão o espaço da Escola de Arte RC Studio, onde alunos e professores receberão os visitantes com brindes, atividades e muita diversão.

No 3º piso, será o espaço dos jogos de tabuleiro, diversão garantida para toda a família com renomados jogos. Na Galeria Brisamar terá a exposição de trabalhos do desenhista Tiago Xavier, que estará presente desenhando ao vivo. 

Apresentação K-pop, Cosplays e muito mais

Mas, as atrações desta 3ª edição do evento Brisa Geek SV não param por aí: no estacionamento G5, será montado um palco para os visitantes prestigiarem apresentações de K-pop (em grupo e individual), Cosplayers e, nos intervalos, se divertir com o Just Dance; haverá também um mini circuito de kart da Embark Kart Racing; o espaço “Artist Alley” que é destinado para renomados artistas vender e autografar prints de seus trabalhos, câmera 360º que irá gravar vídeos de alta qualidade dos visitantes e a presença da equipe Caricartoon, fazendo caricaturas ao vivo dos visitantes do evento.
 
Evento Geek contará com desfile de cosplayers

Para os casais apaixonados, haverá a barraca do beijo e o correio elegante geek, espaços instagramáveis para tirar fotos e enviar mensagens para seus parceiros.

Haverá também a “Prison Geek”, local onde os visitantes poderão enviar seus amigos: um espaço temático para fotos com vilões e brincadeiras muito divertidas. 

Para participar da caricatura, câmera 360º, prison geek e kart, os visitantes devem fazer a doação de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente no balcão localizado no segundo piso. 

Programação de shows

No sábado, às 21 horas, no palco do estacionamento, o show K-Pop do grupo High Hill finaliza o primeiro dia do evento. No domingo, às 20 horas, é a vez do Grupo K-Pop 3 A.M.  se apresentar no mesmo local. E fechando com chave de ouro, também no domingo, às 20 horas, no palco da praça de alimentação, a banda Kubo Mágico fará um show com músicas temas de filmes e séries de sucesso.
 
Banda Kubo Mágico encerrará o evento para os amantes dos clássicos geeks musicais

A gerente de marketing do shopping, Viviane Morimoto, comenta que realizar a terceira edição do Brisa Geek SV é proporcionar ao público infantil, jovem e adulto, uma atração que une gerações, envolvendo troca de experiências e muito divertimento.  

“Nosso objetivo com todas essas atividades é oferecer entretenimento para toda a família.  As duas primeiras edições fizeram muito sucesso e temos certeza, que este, com o Shopping completamente absorvido na cultura geek por todos os pisos, será ainda melhor”, afirma.

O Brisamar Shopping fica na rua Frei Gaspar, 365, no Centro de São Vicente (SP).

Serviço:
3º Brisa Geek SV

Data: 02 e 03 de julho
Horário: das 14 às 22 horas
Local: Brisamar Shopping - Rua Frei Gaspar, 365 - Centro - São Vicente 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ECONOMIA

Entenda oportunidades da renda fixa com a mudança na curva de juros

Se para quem pretende tomar crédito a notícia da queda soa animadora, a mudança de tendência exige mais cuidado do investidor em renda fixa na escolha da aplicação

CRIME NO TRIBUNAL

'Estava pelado e se masturbando', veja denúncias de assédio contra juiz de SP

Dez mulheres afirmam ter sido assediadas por Marcos Scalercio entre 2014 e 2020

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software