Polícia

Bandidos arrancam vítima de dentro de veículo e fogem em alta velocidade em SV

O assalto ocorreu na última quinta-feira (6), na rua Cuiabá, no bairro Cidade Náutica

Da Reportagem

Publicado em 10/10/2022 às 09:02

Atualizado em 10/10/2022 às 09:44

Compartilhe:

Criminosos cercam e roubam veículo em São Vicente / Reprodução/São Vicente Mil Grau

Três bandidos renderam uma vítima e a puxaram para fora do carro enquanto ela estacionava em uma residência em São Vicente. Imagens de uma câmera de monitoramento mostram a ação dos criminosos, que com força conseguem tirar um homem de 40 anos do veículo e fogem em alta velocidade. A Polícia Civil investiga o caso para localizar os suspeitos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O assalto ocorreu na última quinta-feira (6), na rua Cuiabá, no bairro Cidade Náutica. Na delegacia, a vítima relatou trafegar pela via quando os assaltantes se aproximaram e anunciaram o crime. 

As gravações mostram o veículo virando para entrar em uma residência, quando três suspeitos se aproximam e cercam o carro. Em seguida, os suspeitos correm para abrir as portas e tiram um homem de dentro do automóvel. É possível perceber a resistência da vítima, que ficou ao lado do veículo gesticulando, até que um dos criminosos corre atrás dela, que acelera os passos, no mesmo momento que o assaltante volta para o carro e sai dirigindo em alta velocidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta das 22h50, com a denúncia de que três homens haviam roubado um carro que pertencia a uma locadora de veículos. 

Conforme a Secretaria de Segurança Púbica do Estado de São Paulo (SSP), cerca de uma hora depois, uma equipe da PM localizou o carro roubado, no bairro Humaitá, e devolveu à vítima. A SSP ressaltou que as investigações continuam, com a finalidade de encontrar os suspeitos. 

O caso foi registrado na delegacia de São Vicente como roubo, localização, apreensão e entrega de veículo.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Idoso é atropelado por caminhão e tem moto destruída; VÍDEO

Além disso, vítima deve lesões constadas por autoridades médicas

Polícia

Homem é preso com entorpecentes em Mongaguá

Ocorrência faz parte de uma série de operações que visa atrapalhar o andamento do comércio de drogas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter