X

São Vicente

Assassino mata PM e tatua o nome da vítima nas costas

Os agentes policiais ficaram surpresos quando, ao efetuar a prisão de Cleverson Ribeiro Mendes, notaram a tatuagem com o nome do ex-sargento da PM

Da reportagem

Publicado em 11/02/2022 às 15:50

Atualizado em 11/02/2022 às 17:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O foragido tatuou o nome "Paulo Cesar" em suas costas, acima de dois anjos tocando instrumentos e da imagem de Jesus Cristo / Reprodução/ Redes Sociais

Um homem apontado como autor do assassinato de um sargento aposentado, em São Vicente, tatuou o nome da vítima nas costas. Ele foi preso na última quinta-feira (10) pela Polícia Militar e deve cumprir a pena de 20 anos em regime fechado. 

Os agentes policiais ficaram surpresos quando, ao efetuar a prisão de Cleverson Ribeiro Mendes, notaram a tatuagem com o nome do sargento da PM. O foragido tatuou o nome "Paulo Cesar" em suas costas, acima de dois anjos tocando instrumentos e da imagem de Jesus Cristo.

A tatuagem foi realizada após o crime, mas Cleverson não chegou a confirmar para as autoridades que é uma "homenagem" à vítima. Contudo, Paulo Cesar de Lima Pedroso é o nome do ex-sargento morto com um tiro no tórax pelo foragido em 2016, durante uma tentativa de assalto em que Paulo reagiu.

Assassinato 

O crime aconteceu em 23 de novembro de 2016, em uma autoescola de propriedade da vítima, na Avenida Ulisses Guimarães, no Jardim Rio Branco, em São Vicente. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Paulo Cesar estava entrando no estabelecimento quando foi abordado por dois homens. Eles anunciaram o assalto e mandaram ele entregar a chave do carro. A vítima se recusou a entregar o objeto e reagiu, batendo em um dos criminosos. O bandido que apanhava chamou os comparsas e Cleverson Ribeiro Mendes, o terceiro envolvido no crime, foi quem efetuou o disparo com arma de fogo no peito do ex-policial. Os três fugiram do local em seguida.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter