X

São Vicente

Ambulância e ônibus escolar são entregues em São Vicente

Ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) no Paço Municipal

Da Reportagem

Publicado em 21/12/2018 às 13:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ambulância e ônibus escolar são entregues em São Vicente / Divulgação

São Vicente recebeu na manhã desta sexta-feira (21), dois novos veículos para garantir melhor atendimento à população. A Secretaria de Saúde de São Vicente (Sesau) conta com mais um reforço para a frota: a entrega de uma ambulância foi feita pelo prefeito Pedro Gouvêa, no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro). No mesmo local, a Secretaria da Educação (Seduc) recebeu um ônibus escolar para transporte de estudantes que residem em áreas distantes das unidades. Os veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar federal.

“São dois reforços importantes para que possamos melhorar o serviço público e atender melhor os munícipes. Contamos com o apoio do deputado estadual Caio França. O apoio dele foi imprescindível para a conquista do ônibus escolar que irá atender melhor todas as crianças. É um veículo moderno com 45 lugares e adaptado para estudantes com alguma deficiência”, detalhou o prefeito.

Pedro Gouvêa também comemorou a entrega de mais uma ambulância para a Cidade, a 13ª deste ano. “Agradeço o deputado federal João Paulo Tavares Papa, que está nos ajudando muito na área da saúde e agora com o reforço de mais uma ambulância. São duas conquistas de extrema importância para São Vicente”.

Enfermeiro do Samu, Marcelo de Almeida César comentou sobre os benefícios da nova ambulância para a Cidade. “São instalações mais adequadas e com tecnologia para um atendimento melhor em situações de risco iminente ao paciente. Isso irá fortalecer o trabalho do nosso serviço com o aumento da frota”.

Caio França falou sobre a importância do ônibus escolar para atender melhor as crianças da Cidade. “São Vicente tinha essa demanda por conta de alguns bairros afastados. O ônibus vai fazer a linha Acaraú e Paratinga na Área Continental, além da linha Parque Prainha. Estou contente por mais essa conquista para a Cidade”, comentou o deputado estadual.

A secretária de Educação, Eugênia Marcondes, também comemorou. “É um ônibus no padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Além de ser adaptado para as crianças, oferece muita segurança para os estudantes”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter