Adolescente que estava desaparecida há quase uma semana reaparece em SV

A jovem sofre de depressão e havia deixado uma carta para sua mãe quando sumiu

A última vez que foi vista, ela estava vestida com uma calça jeans e blusa xadrez, e usava uma mochila jeans

A última vez que foi vista, ela estava vestida com uma calça jeans e blusa xadrez, e usava uma mochila jeans | Arquivo Pessoal/ Amanda

A adolescente Yasmin Gomes de Oliveira, de 13 anos, foi encontrada pela polícia civil na madrugada desta quarta-feira (26), próximo à praia de São Vicente. Ela estava desaparecida desde o último dia 20, em Praia Grande

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Yasmin está no Conselho Tutelar prestando declaração sobre o ocorrido. A jovem sofre de depressão e havia deixado uma carta para sua mãe quando sumiu. 

Continua após a publicidade

A família agradece a todos que ajudaram e pede a compreensão para que a jovem não seja julgada.

O caso 

Continua após a publicidade

A jovem estava desaparecida desde a manhã do último dia 20, na cidade de Praia Grande. Foi a primeira vez que a menina, que sofre de depressão, havia desaparecido.

Segundo a família, a menina deixou uma carta dizendo que “estava com a cabeça cheia” e saiu de casa vestindo uma calça jeans e blusa xadrez, e usava uma mochila jeans.