X

São Vicente

Ação do drive-thru solidário totaliza mais de meia tonelada de alimentos arrecadados

Evento contou com a presença de integrantes de motoclubes de várias cidades

Da Reportagem

Publicado em 12/08/2020 às 12:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para entregar os itens, não foi necessário sair do automóvel ou descer da moto / Cynthia Rocha / Prefeitura Municipal de São Vicente

Mais de meia tonelada de alimentos, além de dezenas de produtos de limpeza e higiene, foram arrecadados no drive-thru Solidário, realizado pelo Insanos Moto Clube, em parceria com a Prefeitura de São Vicente, no último sábado (8), na Praça Tom Jobim, no Gonzaguinha.

Para entregar os itens, não foi necessário sair do automóvel ou descer da moto, pois pessoas ligadas à organização se dirigiram aos veículos, a fim de retirar os produtos. Além disso, quem estava a pé também teve a oportunidade de participar da ação.
 
O Drive-thru Solidário foi uma parceria entre o Insanos Moto Clube e a Prefeitura de São Vicente, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV) e das Secretarias de Saúde (Sesau), Cultura (Secult) e Trânsito e Transportes (Setrans).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Santos recebe exposição 'Mostra Museu'

Evento traz 200 obras assinadas por artistas de 40 países

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter