Vila Progresso abre inscrições para 24 modalidades em setembro

É possível se inscrever em até duas modalidades

Comentar
Compartilhar
22 AGO 2018Por Da Reportagem19h43
É possível se inscrever em até duas modalidadesÉ possível se inscrever em até duas modalidadesFoto: Susan Hortas/PMS

A partir de setembro, a Vila Criativa da Vila Progresso abre inscrições para vagas remanescentes em 24 das 26 modalidades oferecidas: futsal, futsal feminino, basquete, vôlei, jiu-jitsu, culinária japonesa, costura criativa, pintura em tecidos, percussão, violão, manutenção de computador, dança de rua, dança infantil, ritimix, ritimix kids, ritmos, power dance, zumba, jazz, capoeira, crochê, hip-hop, muay-thai e ginástica para a terceira idade.

É possível se inscrever em até duas modalidades. Segundo o chefe de Departamento de Direitos Humanos e Cidadania, Murilo Netto Gonçalves, as vagas disponíveis, inclusive aquelas pertencentes a alunos que já não estão mais frequentando, serão levantadas todos os meses para que sejam disponibilizadas para novas inscrições. "Dessa forma, teremos sempre um número atualizado de alunos que realmente frequentam e também poderemos contemplar outros interessados mais prontamente".

Para se inscrever é necessário comparecer no equipamento (Rua Três s/nº), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, duas fotos 3x4 e atestado médico original (para atividades esportivas).

QUADRA

Também a partir de setembro, será aberto reagendamento para interessados em utilizar a quadra poliesportiva para prática de futsal, vôlei, basquete, handebol, entre outros esportes. É necessário comparecer à Vila Criativa com cópia do RG e comprovante de residência.

Para solicitar uma hora de prática, é preciso que haja um mínimo de 10 pessoas. Os agendamentos serão válidos por até três meses, sendo necessário reagendar novamente após esse período.

Durante as práticas, o uso de camiseta e calçado fechado é obrigatório por questão de segurança.