VÍDEO: Temporal provoca alagamento em avenida na Zona Noroeste, em Santos

A Defesa Civil de Santos já havia alertado para chuvas fortes e rajadas de vento nos primeiros dias da semana

Motoristas que circulavam pela Zona Noroeste precisaram redobrar a atenção

Motoristas que circulavam pela Zona Noroeste precisaram redobrar a atenção | Alexandre Bueno/DL

Na manhã desta terça-feira (10), a Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Santos, registrou pontos de alagamento após a forte chuva que atingiu a cidade na noite de desta segunda-feira (9). Motoristas que circulavam pela Zona Noroeste precisaram redobrar a atenção.

Continua após a publicidade

A Defesa Civil de Santos já havia alertado para chuvas fortes e rajadas de vento nos primeiros dias da semana. A combinação desses fatores aumenta o risco de alagamentos pontuais, principalmente em regiões mais vulneráveis.

Essa não é a primeira vez que a Avenida Nossa Senhora de Fátima apresenta pontos de alagamento devido as fortes chuvas.

Continua após a publicidade

O tempo deve mudar em todo o estado nesta terça-feira (10) por causa da chegada de uma massa de ar frio de origem polar. O dia será de sol entre muitas nuvens em grande parte do estado.

Na faixa litorânea, a nebulosidade será mais intensa, com ocorrêndia de chuvas intermitentes ao longo do dia, mas sem o registro de grandes acumulados de chuva.