X

Santos

Via da Zona Noroeste de Santos será bloqueada para obra na rede de água

O bloqueio ocorrerá apenas no sentido Av. Nossa Senhora de Fátima e será realizado para serviços de interligação de redes de água

Da Reportagem

Publicado em 16/04/2021 às 09:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A rota alternativa para veículos é a Rua Domingos José Martins / Google Street View / Reprodução

A Avenida Francisco da Costa Pires (São Jorge), entre a Rua Luiz di Renzo e a Av. Nossa Senhora de Fátima, será interditada para veículos das 7h de sábado (17) até as 5h de segunda (19).

O bloqueio ocorrerá apenas no sentido Av. Nossa Senhora de Fátima e será realizado para serviços de interligação de redes de água, realizados pela Sabesp. A rota alternativa para veículos é a Rua Domingos José Martins.

Com relação ao transporte coletivo, a linha municipal 13 seguirá, no sentido Rádio Clube/morros, o seguinte trajeto: Rua Domingos José Martins, Av. Eleanor Roosevelt, Av. Francisco da Costa Pires, Praça Estado de Israel e retorno pela Av. Francisco da Costa Pires, seguindo itinerário normal. No sentido oposto, os ônibus circularão pela Rua Domingos José Martins, Av. Nossa Senhora de Fátima e Av. Eng. Manoel Ferramenta Júnior.

A linha intermunicipal 105, no sentido Santos/São Vicente, também sofrerá alteração de itinerário. Durante as obras, a rota será pela Av. Eleanor Roosevelt, seguindo por vias de São Vicente: Av. Minas Gerais, Rua Ver. Diego Pires de Campos, Av. Antônio Emmerich e Av. Capitão Luiz Hourneaux.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Polícia

Jovem que foi baleado no rosto por policial morre em Guarujá

Matheus dos Santos Silva foi atingido por policiais após resistir uma abordagem na última semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter