Via da Zona Noroeste de Santos será bloqueada para obra na rede de água

O bloqueio ocorrerá apenas no sentido Av. Nossa Senhora de Fátima e será realizado para serviços de interligação de redes de água

Comentar
Compartilhar
16 ABR 2021Por Da Reportagem09h15
A rota alternativa para veículos é a Rua Domingos José MartinsA rota alternativa para veículos é a Rua Domingos José MartinsFoto: Google Street View / Reprodução

A Avenida Francisco da Costa Pires (São Jorge), entre a Rua Luiz di Renzo e a Av. Nossa Senhora de Fátima, será interditada para veículos das 7h de sábado (17) até as 5h de segunda (19).

O bloqueio ocorrerá apenas no sentido Av. Nossa Senhora de Fátima e será realizado para serviços de interligação de redes de água, realizados pela Sabesp. A rota alternativa para veículos é a Rua Domingos José Martins.

Com relação ao transporte coletivo, a linha municipal 13 seguirá, no sentido Rádio Clube/morros, o seguinte trajeto: Rua Domingos José Martins, Av. Eleanor Roosevelt, Av. Francisco da Costa Pires, Praça Estado de Israel e retorno pela Av. Francisco da Costa Pires, seguindo itinerário normal. No sentido oposto, os ônibus circularão pela Rua Domingos José Martins, Av. Nossa Senhora de Fátima e Av. Eng. Manoel Ferramenta Júnior.

A linha intermunicipal 105, no sentido Santos/São Vicente, também sofrerá alteração de itinerário. Durante as obras, a rota será pela Av. Eleanor Roosevelt, seguindo por vias de São Vicente: Av. Minas Gerais, Rua Ver. Diego Pires de Campos, Av. Antônio Emmerich e Av. Capitão Luiz Hourneaux.