X

Santos

Vacinação antirrábica continua em postos fixo e volantes

Desde o início da campanha, em 1º de agosto, foram vacinados 22.725 animais

Da Reportagem

Publicado em 17/09/2018 às 15:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Desde o início da campanha, em 1º de agosto, foram vacinados 22.725 animais (16.870 cães e 5.866 gatos) / Francisco Arrais/PMS

Moradores de Santos que ainda não levaram seus cães e gatos para vacinar contra a raiva podem levá-los, de segunda a sábado, das 9h às 16h, no posto fixo da Seção de Vigilância e Controle de Zoonoses (Av. Pinheiro Machado, 580 – Marapé).

Há ainda a opção de postos volantes, que funcionam das 9h às 14h. Nesta terça-feira (18), quem mora no Bom Retiro pode levar o animal de estimação à Sociedade de Melhoramentos do bairro (Rua Ézio Testini, 299). 

Já na quarta, o posto funciona no Supermercado Extra da Vila Mathias (Avenida Pinheiro Machado, 143). Na quinta-feira (19), o posto vai para a Sociedade de Proprietários e Moradores Unidos do Marapé (Rua Napoleão Laureano, 172).

 No sábado (22), o posto volante ficará à disposição das 9 às 16 horas, no Supermercado Extra do canal 2 (Av. Bernardino de Campos, 379, Campo Grande).

Desde o início da campanha, em 1º de agosto, foram vacinados 22.725 animais (16.870 cães e 5.866 gatos). A meta é imunizar 33.146 animais (26.640 cães e 6.506 gatos).

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Crime

Polícia prende, em flagrante, suspeito de tráfico de maconha 'poderosa'

Na revista, foram localizadas duas porções grandes da droga (96,3 gramas), escondidas dentro do quarto do suspeito

Guarujá

Prefeitura de Guarujá usa peixes no combate a dengue; entenda

Locais com grande acúmulo de água são pontos escolhidos para o uso dos peixes, que se alimentam das larvas do mosquito da dengue

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter