Santos

Vacinação antirrábica continua em postos fixo e volantes

Desde o início da campanha, em 1º de agosto, foram vacinados 22.725 animais

Da Reportagem

Publicado em 17/09/2018 às 15:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Desde o início da campanha, em 1º de agosto, foram vacinados 22.725 animais (16.870 cães e 5.866 gatos) / Francisco Arrais/PMS

Continua depois da publicidade

Moradores de Santos que ainda não levaram seus cães e gatos para vacinar contra a raiva podem levá-los, de segunda a sábado, das 9h às 16h, no posto fixo da Seção de Vigilância e Controle de Zoonoses (Av. Pinheiro Machado, 580 – Marapé).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Há ainda a opção de postos volantes, que funcionam das 9h às 14h. Nesta terça-feira (18), quem mora no Bom Retiro pode levar o animal de estimação à Sociedade de Melhoramentos do bairro (Rua Ézio Testini, 299). 

Continua depois da publicidade

Já na quarta, o posto funciona no Supermercado Extra da Vila Mathias (Avenida Pinheiro Machado, 143). Na quinta-feira (19), o posto vai para a Sociedade de Proprietários e Moradores Unidos do Marapé (Rua Napoleão Laureano, 172).

 No sábado (22), o posto volante ficará à disposição das 9 às 16 horas, no Supermercado Extra do canal 2 (Av. Bernardino de Campos, 379, Campo Grande).

Continua depois da publicidade

Desde o início da campanha, em 1º de agosto, foram vacinados 22.725 animais (16.870 cães e 5.866 gatos). A meta é imunizar 33.146 animais (26.640 cães e 6.506 gatos).

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software