X

Santos

Vacinação antirrábica continua em postos fixo e volantes

Desde o início da campanha, em 1º de agosto, foram vacinados 22.725 animais

Da Reportagem

Publicado em 17/09/2018 às 15:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Desde o início da campanha, em 1º de agosto, foram vacinados 22.725 animais (16.870 cães e 5.866 gatos) / Francisco Arrais/PMS

Moradores de Santos que ainda não levaram seus cães e gatos para vacinar contra a raiva podem levá-los, de segunda a sábado, das 9h às 16h, no posto fixo da Seção de Vigilância e Controle de Zoonoses (Av. Pinheiro Machado, 580 – Marapé).

Há ainda a opção de postos volantes, que funcionam das 9h às 14h. Nesta terça-feira (18), quem mora no Bom Retiro pode levar o animal de estimação à Sociedade de Melhoramentos do bairro (Rua Ézio Testini, 299). 

Já na quarta, o posto funciona no Supermercado Extra da Vila Mathias (Avenida Pinheiro Machado, 143). Na quinta-feira (19), o posto vai para a Sociedade de Proprietários e Moradores Unidos do Marapé (Rua Napoleão Laureano, 172).

 No sábado (22), o posto volante ficará à disposição das 9 às 16 horas, no Supermercado Extra do canal 2 (Av. Bernardino de Campos, 379, Campo Grande).

Desde o início da campanha, em 1º de agosto, foram vacinados 22.725 animais (16.870 cães e 5.866 gatos). A meta é imunizar 33.146 animais (26.640 cães e 6.506 gatos).

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é esfaqueado em briga no Atacadão, em Santos

O caso ocorreu no Atacadão da Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Chico de Paula.

Polícia

Jovem morre após ser agredido por dois estudantes em Praia Grande, diz família

O caso foi registrado na Polícia Civil e a causa da morte ainda está sendo investigada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter