X

Fogo

Urgente! Incêndio de grandes proporções atinge imóvel no Centro de Santos; veja

O fogo começou por volta de 1h05 e atingiu um imóvel localizado na Rua João Pessoa, próximo ao cruzamento com a Rua Aguiar de Andrade

LG Rodrigues

Publicado em 19/02/2024 às 02:11

Atualizado em 19/02/2024 às 12:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Incêndio de grandes proporções atinge prédio no Centro de Santos / Reprodução / Redes Sociais

Um incêndio de grandes proporções atingiu um imóvel localizado no Centro de Santos durante a madrugada desta segunda-feira (19). As chamas começaram pouco após a 1h e rapidamente se alastraram pelo local. Segundo as autoridades, a princípio, nenhuma vítima foi registrada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O fogo começou por volta de 1h05 e atingiu um imóvel localizado na Rua João Pessoa, próximo ao cruzamento com a Rua Aguiar de Andrade, a pouco mais de 600 metros de distância do prédio do Poupatempo de Santos e a duas quadras de distância da Avenida Perimetral.

 

**Incêndio Devastador no Centro de Santos Desencadeia Mobilização Urgente** Um inferno de chamas consome o centro de Santos, desencadeando uma resposta urgente de ambulâncias e bombeiros. A cidade está em alerta máximo, enquanto heróis enfrentam o fogo em uma corrida contra o tempo. Mais informações em breve.

Posted by Moro em São Vicente e Região on Sunday, February 18, 2024

O Diário do Litoral entrou em contato com o Centro de Operações Bombeiro Militar (COBOM) ao longo da madrugada e foi informado que múltiplos veículos e equipes foram rapidamente deslocados para auxiliar no combate às chamas. De acordo com a corporação, a princípio, nenhuma vítima foi registrada durante o início da ocorrência.

Apesar do efetivo deslocado para o incêndio, os bombeiros seguiam, até por volta de 2h, tentando extinguir as chamas. A instituição afirma que ainda não é possível determinar o que deu início ao fogo.

Nota da empresa

Em nota, a Dínamo Inter Agrícola Ltda. disse que, por volta das 23:40 de domingo, ocorreu um incêndio em uma das suas unidades armazenadoras de carga geral, localizada na Rua João Pessoa 507, na cidade de Santos/SP. 

Os sistemas de alarme foram acionados e, graças à pronta resposta do Corpo de Bombeiros, três viaturas foram direcionadas ao local. As equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no local, monitorando o fogo, até que seja totalmente extinto.

A empresa esclarece que possui seguro desta unidade armazenadora e que as medidas cabíveis estão sendo tomadas junto aos órgãos competentes, visando investigar as causas deste incidente.

A Dínamo reitera que nenhum funcionário ficou ferido e que não houve vítimas. A empresa está colaborando integralmente com as autoridades para esclarecer os fatos e garantir a segurança de todos os seus colaboradores, clientes e comunidade.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande tem novos pontos com radares e lombadas eletrônicas; veja onde

A velocidade máxima permitida nas lombadas eletrônicas será de 40km/h e nos radares de 60km/h

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter