Santos

Unha Pintada, Thiago Aquino e Junior Vianna se apresentam no Arrocha Litoral

Evento acontece no dia 11 de outubro, no Clube dos Portuários

Da Reportagem

Publicado em 26/09/2022 às 20:01

Atualizado em 26/09/2022 às 20:30

Comentar:

Compartilhe:

Arrocha litora / Divulgação

Com o objetivo de trazer o melhor do Nordeste para a Baixada Santista, o Arrocha Litoral será realizado no dia 11 de outubro, no Clube dos Portuários, em Santos. Com apresentações da banda Unha Pintada e dos cantores Thiago Aquino e Junior Vianna, a noite promete ser inesquecível para o público que adora curtir um arrocha.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os ingressos já estão disponíveis através do site: https://www.ticktop.com.br/evento/Arrocha_Litoral, e também nos pontos de venda físicos.

Unha Pintada

Criada em 2011, Unha Pintada nasceu no interior de Sergipe e se espalhou pelo Brasil graças às músicas românticas que traduzem o sentimento de todo apaixonado.

Com mais de 50 álbuns lançados e diversas parcerias, como os feats feitos com 

Thiago Brava e Pablo, Unha Pintada canta sucessos como 'Recairei', 'Alô Polícia' e 'Teste de Farmácia'.

Thiago Aquino

Com sucesso atrás de sucesso, Thiago Aquino é da nova geração do arrocha. Nascido na Bahia, aos 13 anos era entregador de caixa de verduras na feira, recebendo apenas 10 reais por semana.

A realização do sonho de ser cantor foi confirmada em 2020, após seu álbum entrar no top 10 de mais escutados do país. De lá pra cá, Thiago consolidou sua carreira com hits como 'Me Bloqueia Vida', 'Chip Novo' e 'Auge da Saudade'.

Junior Vianna

Um dos principais nomes da atualidade do forró, Junior Vianna se tornou conhecido no cenário musical em 2017, após lançar a música 'Laranjinha', com participação do cantor Wesley Safadão.

Atualmente, o cantor já possui seis álbuns lançados e mais de 200 mil ouvintes mensais nos streamings de música.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Livro 'Encantamento' é lançado em Itanhaém

Diversos autores e o público em geral prestigiaram o lançamento do livro na Biblioteca Municipal, na noite de quinta-feira (11)

Certame

Com salário de R$ 13 mil, concurso da Justiça Eleitoral inscreve só até quinta

O processo seletivo preencherá 412 vagas para 21 cargos efetivos dos quadros da Justiça Eleitoral e também formará cadastro de reserva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter