Banner gripe

Três bandas agitam a programação da semana do Carnabanda 2019

Nesta terça-feira (12), a Banda Foliões da Ponte se concentra a partir das 19h, na Rua João Alfredo, esquina com a Avenida Siqueira Campos

Comentar
Compartilhar
12 FEV 2019Por Da Reportagem15h00
Nesta terça-feira (12), a Banda Foliões da Ponte se concentra a partir das 19h, na Rua João Alfredo, esquina com a Avenida Siqueira CamposFoto: Marcelo Martins/PMS

Macuco, Vila Belmiro e Nova Cintra. Os bairros citados vão entrar no ritmo do Carnabanda, reunindo centenas de foliões nos próximos dias. Nesta terça-feira (12), a Banda Foliões da Ponte se concentra a partir das 19h, na Rua João Alfredo, esquina com a Avenida Siqueira Campos.

A CET-Santos fará a interdição total da Rua Conselheiro João Alfredo, entre Rua Euzébio de Queiroz e a Avenida Siqueira Campos. Rota alternativa pela Rua Santos Dummont. Bloqueios momentâneos: Rua Conselheiro João Alfredo, Avenida Siqueira Campos (cais/praia), retorna na ponte da Rua Padre Anchieta, Avenida Siqueira Campos (praia/cais), retorna na ponte da Rua Almirante Tamandaré, Avenida Siqueira Campos (cais/praia) e Rua Conselheiro João Alfredo.

Na quinta-feira (14) é a vez da Banda da Torcida Jovem (Vila Belmiro), com concentração a partir das 19h, na Rua Princesa Isabel, entre Rua José de Alencar e a Rua Tiradentes. Este trecho terá interdição total para o tráfego de veículos. Rota alternativa: Rua Dom Pedro I. Bloqueios momentâneos: Rua Álvares Cabral, Rua Dom Pedro I e Rua Tiradentes.

O Morro Nova Cintra entra em festa na sexta-feira (15), a partir das 19h, com o desfile da Banda do Juventude. A concentração será na Avenida Santista, entre a Rua Amália Rodrigues e a Rua Treze. A CET-Santos fará a interdição total da via. Rota alternativa: Rua Torquato Dias. Bloqueios momentâneos: Praça Guadalajara, Avenida Pref. Antônio Manoel de Carvalho até o Esporte Clube Juventude.

Carnabanda tem alteração na programação

A Banda Balacobaco, impedida de desfilar na semana passada em virtude das fortes chuvas, está com desfile marcado para o próximo dia 21, a partir das 19h, com concentração na Praça Nicolau Geraigire (São Manoel). Já a Banda Nação Imperial, que desfilaria no próximo domingo (17) pelas ruas do Marapé, pediu licença do Carnabanda deste ano. A programação completa dos desfiles das bandas está disponível no site www.santos.sp.gov.br/carnaval.

Colunas

Contraponto