X

Santos

Trânsito muda no domingo em Santos para o segundo turno

A CET manterá agentes no apoio aos trabalhos da Justiça Eleitoral

Da Reportagem

Publicado em 24/10/2018 às 14:08

Atualizado em 24/10/2018 às 14:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A CET manterá agentes no apoio aos trabalhos da Justiça Eleitoral / Divulgação/PMS

O trânsito em vias onde ficam os cartórios eleitorais da Cidade volta a ter alterações no fim de semana em função da preparação e apuração para o segundo turno das eleições. Linhas de ônibus que circulam pelas ruas e avenidas com bloqueios terão desvios no percurso.

A CET manterá agentes no apoio aos trabalhos da Justiça Eleitoral. Também irá monitorar o trânsito nos maiores locais de votação. No total, serão cerca de 40 operadores de tráfego em ação. 

CAMPO GRANDE

No Campo Grande, bairro onde se situa o cartório da 273ª Zona Eleitoral, a Avenida Bernardino de Campos (praia/Centro), entre as ruas Carvalho de Mendonça e Monsenhor Paula Rodrigues, permanecerá interditada das 6h às 10h do sábado (27) e das 16h à meia-noite do domingo (28).

Os motoristas deverão seguir pela Avenida Pinheiro Machado (praia/Centro) ou Rua Carvalho de Mendonça, ruas São Paulo e Joaquim Távora.

Ainda no bairro, nos mesmos dias e horários, também ficará bloqueada a Rua Adolpho Assis, entre a Rua São Paulo e a Avenida Bernardino de Campos. A opção para o trânsito será a Joaquim Távora.

Terão trajeto alterado as linhas de ônibus municipais 10, 13, 54, 118, 153 e 191.

ÁREA CENTRAL

Já no Centro, área 118ª Zona Eleitoral, domingo (28), entre 12h e meia-noite, ficarão bloqueadas: Rua Amador Bueno, entre Praça dos Andradas e Rua Riachuelo; Rua Vasconcelos Tavares, entre as ruas João Pessoa e Amador Bueno; Rua Frei Gaspar, entre João Pessoa e Avenida São Francisco. A rota alternativa será pela Avenida São Francisco e a Praça dos Andradas.

Com as intervenções, mudará o percurso das linhas 4, 29 e 118. 

PONTA DA PRAIA

Na Ponta da Praia, região do cartório da 272ª Zona Eleitoral, haverá bloqueios também no domingo, das 16h às 24h. Valerá para a Rua Vereador Henrique Soler, Avenida Governador Mário Covas Jr e Rua República do Equador; Rua Dr. Egydio Martins, entre R. Almirante Moraes Rego e Rua Vereador Henrique Soler; Rua Nelson Guimarães Toledo, entre Avenida Governador Fernando Costa e Rua Vereador Henrique Soler.

Para rota alternativa, os motoristas terão a Praça Gago Coutinho, Avenida Rei Alberto I e Avenida Governador Fernando Costa. O itinerário das linhas 30, 42 e 80 do transporte coletivo terá desvios.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter