Trânsito muda em mais uma via de Santos para obras do VLT

Nos locais serão executados serviços de remoção e implantação de redes novas de esgoto, água, gás e drenagem

Comentar
Compartilhar
24 NOV 2020Por Da Reportagem15h35
Os trabalhos deverão ser concluídos até o primeiro trimestre de 2021Foto: Nair Bueno/DL

A partir desta quarta-feira (25), haverá interdição total de trecho da Rua Dr. Emílio Ribas (Vila Mathias) para intervenções integrantes das obras da segunda fase do VLT na Cidade. O bloqueio ocorrerá entre as ruas Silva Jardim e Campos Melo. A opção de rota para o motorista, de acordo com o sentido em que estiver trafegando, será a Rua Luísa Macuco ou a Rua Henrique Ablas.

Desde segunda-feira (23), também houve alteração no fluxo de trânsito na Av. Conselheiro Rodrigues Alves e na Rua Dr. Cunha Moreira. Para a próxima semana está programada interdição nas ruas Dr. Carvalho de Mendonça e João Guerra.

Nos locais serão executados serviços de remoção e implantação de redes novas de esgoto, água, gás e drenagem. Os trabalhos deverão ser concluídos até o primeiro trimestre de 2021. 

Na Rodrigues Alves, as intervenções são entre a Rua Leôncio de Rezende Filho e Av. Washington Luís, com interdição total do trecho. Os motoristas têm como rota alternativa a Avenida Francisco Glicério. Já na Cunha Moreira, o trecho em obras é entre Av. Washington Luís e Rua Luís de Camões, também com bloqueio total. A Rua Guedes Coelho é a opção para tráfego de veículos. 

 

MAIS FRENTES

A partir da próxima semana, os serviços iniciam na Rua Dr. Carvalho de Mendonça, entre a Av. Washington Luís e Rua Luís de Camões, e na Rua João Guerra, entre as ruas Campos Melo e Manoel Tourinho. 

Nos dois locais, o bloqueio será em meia pista, ficando liberada a outra metade para o tráfego.