X

Santos

Trânsito muda em mais uma via de Santos para obras do VLT

Nos locais serão executados serviços de remoção e implantação de redes novas de esgoto, água, gás e drenagem

Da Reportagem

Publicado em 24/11/2020 às 15:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os trabalhos deverão ser concluídos até o primeiro trimestre de 2021 / Nair Bueno/DL

A partir desta quarta-feira (25), haverá interdição total de trecho da Rua Dr. Emílio Ribas (Vila Mathias) para intervenções integrantes das obras da segunda fase do VLT na Cidade. O bloqueio ocorrerá entre as ruas Silva Jardim e Campos Melo. A opção de rota para o motorista, de acordo com o sentido em que estiver trafegando, será a Rua Luísa Macuco ou a Rua Henrique Ablas.

Desde segunda-feira (23), também houve alteração no fluxo de trânsito na Av. Conselheiro Rodrigues Alves e na Rua Dr. Cunha Moreira. Para a próxima semana está programada interdição nas ruas Dr. Carvalho de Mendonça e João Guerra.

Nos locais serão executados serviços de remoção e implantação de redes novas de esgoto, água, gás e drenagem. Os trabalhos deverão ser concluídos até o primeiro trimestre de 2021. 

Na Rodrigues Alves, as intervenções são entre a Rua Leôncio de Rezende Filho e Av. Washington Luís, com interdição total do trecho. Os motoristas têm como rota alternativa a Avenida Francisco Glicério. Já na Cunha Moreira, o trecho em obras é entre Av. Washington Luís e Rua Luís de Camões, também com bloqueio total. A Rua Guedes Coelho é a opção para tráfego de veículos. 

 

MAIS FRENTES

A partir da próxima semana, os serviços iniciam na Rua Dr. Carvalho de Mendonça, entre a Av. Washington Luís e Rua Luís de Camões, e na Rua João Guerra, entre as ruas Campos Melo e Manoel Tourinho. 

Nos dois locais, o bloqueio será em meia pista, ficando liberada a outra metade para o tráfego.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter