Tescom oferece teatro e oficina virtual para escolas públicas de Santos

A oficina teatral será no próximo sábado (dia 20), das 10 às 12 horas via Zoom

Comentar
Compartilhar
18 FEV 2021Por Da Reportagem09h30
Entre os dias 22 e 26, será possível acompanhar a sessão da peça 'Entre Brincadeiras e Poemas'Foto: Divulgação

Os alunos da rede pública de Santos poderão participar de ações virtuais realizadas pelo Grupo Tescom a partir desta semana. Trata-se de uma oficina de teatro ao vivo e de um espetáculo a ser exibido via redes sociais. As escolas municipais precisam confirmar interesse pelos contatos: (13) 3233-6060, (13) 98190-1479 e [email protected]

A oficina teatral será no próximo sábado (dia 20), das 10 às 12 horas via Zoom. Por sua vez, entre os dias 22 e 26, será possível acompanhar a sessão da peça 'Entre Brincadeiras e Poemas'. Gravadas por crianças e para crianças, com intermédio das personagens Marco e Júlia, a obra reúne cenas divertidas sobre o universo lúdico e literário.

Assim, há possibilidade dos educadores abordarem com os alunos o viés da construção de poemas com diversos temas e resgatar brincadeiras de roda. As ações são realizadas pela TESCOM Promoções Artísticas e Culturais por meio de recursos da Lei Aldir Blanc com a Prefeitura de Santos via Secretaria de Cultura e Governo Federal via Ministério do Turismo e Secretaria Especial de Cultura.