Taco Bell abre primeira unidade em Santos

Amanhã (29), os 100 primeiros clientes que passarem pela loja vão ganhar um Vale Combo

Comentar
Compartilhar
28 AGO 2018Por Da Reportagem18h45
Nesta quarta-feira (29), a rede abre a primeira unidade no Praiamar Shopping, que recebe cerca de 1 milhão de pessoas por mêsNesta quarta-feira (29), a rede abre a primeira unidade no Praiamar Shopping, que recebe cerca de 1 milhão de pessoas por mêsFoto: Divulgação

Com mais de 20 unidades no estado de São Paulo, o Taco Bell – maior rede de comida rápida inspirada na culinária mexicana do mundo – anuncia a inauguração de mais uma loja. Nesta quarta-feira (29), a rede abre a primeira unidade no Praiamar Shopping, que recebe cerca de 1 milhão de pessoas por mês. Esta é a 2ª no Litoral Sul de São Paulo e a 23ª no Brasil.

A nova unidade abrirá de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h e receberá os consumidores que são apaixonados pela marca e acompanham o crescimento e as novidades da marca no país. Entre os pratos preferidos, estão os Tacos e Burritos Supreme, Quesadilla e Loaded Nachos, porção para compartilhar com os amigos, além das sobremesas Chocodilla e Mini Burrito de Kit Kat.

Especialmente amanhã (29), os 100 primeiros clientes que forem até o restaurante ganharão um Vale Combo, que inclui Crunchy Taco Beef, uma porção de nachos, refrigerante e camiseta exclusiva da marca.

 Para a superintendente geral do Praiamar Shopping, Mariane Doconski, a chegada de Taco Bell reforça ainda mais a importância em variar o cardápio, com qualidade e de fácil acesso a todos. “Mais do que um espaço de lazer, compras e entretenimento, o Praiamar Shopping é, reconhecidamente, um dos principais locais na cidade em que é possível encontrar diversos tipos de gastronomia de alta qualidade e para todos os paladares”, explica.

Diferenciais da rede

O cardápio de Taco Bell inclui cerca de 50 itens preparados com ingredientes frescos, produzidos no Brasil e com carne não processada, sendo que as proteínas podem ser substituídas por feijão. Além da agilidade no atendimento, a rede agrada todas as preferências com a opção de escolha sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte.