X

Santos

Sorteio define a ordem do desfile das escolas de samba para o Carnaval de 2019

Os desfiles, marcados para os dias 22 e 23 de fevereiro, vão reunir 17 escolas na Passarela Dráusio da Cruz, na Zona Noroeste

Da Reportagem

Publicado em 16/08/2018 às 15:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os desfiles, marcados para os dias 22 e 23 de fevereiro, vão reunir 17 escolas na Passarela Dráusio da Cruz, na Zona Noroeste / Divulgação/PMS

A Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess), com apoio da Secretaria de Cultura (Secult), realiza nesta sexta-feira (17), a partir das 20h, o sorteio da ordem dos desfiles das agremiações para o Carnaval de 2019. Os desfiles, marcados para os dias 22 e 23 de fevereiro, vão reunir 17 escolas na Passarela Dráusio da Cruz, na Zona Noroeste.

Pelo Grupo Especial, desfilam Mocidade Dependente do Samba, União Imperial, X-9, Unidos dos Morros, Amazonense, Vila Mathias, Sangue Jovem e Real Mocidade Santista. Já pelo Grupo de Acesso entram na avenida a Brasil, Padre Paulo, Mãos Entrelaçadas e Unidos da Zona Noroeste.

O Grupo 1 é composto Bandeirantes do Saboó, Império da Vila, Unidos da Baixada, Imperatriz Alvinegra e Dragões do Castelo. O acesso ao evento desta sexta-feira é liberado apenas a convidados e à imprensa.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Com prejuízo de R$ 500 mi, Carrefour anuncia o fechamento de 123 lojas

Entre as unidades fechadas, 16 são hipermercados da própria marca; os demais são de bandeiras Todo Dia, Nacional e Bom Preço

Polícia

Mulher é estuprada dentro de delegacia em Guarujá; agressor é preso

Funcionária da Delegacia Sede da Cidade sofreu a violência dentro de sua sala de trabalho; homem foi preso em flagrante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter