Sorteio define a ordem do desfile das escolas de samba para o Carnaval de 2019

Os desfiles, marcados para os dias 22 e 23 de fevereiro, vão reunir 17 escolas na Passarela Dráusio da Cruz, na Zona Noroeste

Comentar
Compartilhar
16 AGO 2018Por Da Reportagem15h31
Os desfiles, marcados para os dias 22 e 23 de fevereiro, vão reunir 17 escolas na Passarela Dráusio da Cruz, na Zona NoroesteOs desfiles, marcados para os dias 22 e 23 de fevereiro, vão reunir 17 escolas na Passarela Dráusio da Cruz, na Zona NoroesteFoto: Divulgação/PMS

A Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess), com apoio da Secretaria de Cultura (Secult), realiza nesta sexta-feira (17), a partir das 20h, o sorteio da ordem dos desfiles das agremiações para o Carnaval de 2019. Os desfiles, marcados para os dias 22 e 23 de fevereiro, vão reunir 17 escolas na Passarela Dráusio da Cruz, na Zona Noroeste.

Pelo Grupo Especial, desfilam Mocidade Dependente do Samba, União Imperial, X-9, Unidos dos Morros, Amazonense, Vila Mathias, Sangue Jovem e Real Mocidade Santista. Já pelo Grupo de Acesso entram na avenida a Brasil, Padre Paulo, Mãos Entrelaçadas e Unidos da Zona Noroeste.

O Grupo 1 é composto Bandeirantes do Saboó, Império da Vila, Unidos da Baixada, Imperatriz Alvinegra e Dragões do Castelo. O acesso ao evento desta sexta-feira é liberado apenas a convidados e à imprensa.