X

Santos

Shopping Pátio Iporanga realiza 4º Encontro com Sua Saúde

Serão oferecidos diversos serviços gratuitos como: aferição de pressão, testes de glicemia, massagem relaxante, serviços de reflexologia e limpeza de pele

Da Reportagem

Publicado em 16/05/2022 às 10:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Haverá distribuição de brindes e demonstração de produtos, além de degustação da linha saudável da Danone / Foto: Divulgação

O Shopping Pátio Iporanga (Av. Ana Costa, 465 – Gonzaga, Santos) reuniu um time de apoiadores e parceiros para realizar a 4ª edição do encontro com Sua Saúde.

Serão oferecidos diversos serviços gratuitos como: aferição de pressão, testes de glicemia, massagem relaxante, serviços de reflexologia e limpeza de pele.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Haverá distribuição de brindes e demonstração de produtos, além de degustação da linha saudável da Danone.

O encontro contará com a presença de mais de 10 empresas que são especialistas no segmento de saúde e bem estar, entre elas está a Mega Imagem, Danone, Cirurgica Borges e Ao Pharmacêutico.

O evento ocorrerá nos dias 20 e 21 de maio, das 16h às 19h, no piso térreo do shopping e será gratuito e acessível para todos os públicos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

Cotidiano

Bondinho terá desconto e horários diferentes no feriado de Páscoa

A partir de quarta-feira (27), os moradores e turistas poderão aproveitar de passeios diferenciados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter