SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Shopping em Santos altera horário com a entrada da Região na Zona Amarela; confira

Com a mudança, o Shopping Parque Balneário irá funcionar por um período de 6 horas

Comentar
Compartilhar
13 JUL 2020Por Da Reportagem09h25
Empreendimento passa a abrir de segunda a sexta das 12 às 18 horas e aos sábados e domingos das 15 às 21 horas, e com 40% da sua capacidadeFoto: RODRIGO MONTALDI/ARQUIVO DIÁRIO DO LITORAL

Nesta segunda-feira (13), a cidade entra na fase amarela do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena. Com a mudança, o Shopping Parque Balneário irá funcionar por um período de 6 horas, de segunda a sexta das 12 às 18 horas e aos sábados e domingos das 15 às 21 horas, e com 40% da sua capacidade.

A nova etapa autoriza também o consumo local em todas as operações de alimentos do Shopping, que inclui a Praça de Alimentação, sorveterias, cafés e quiosques com mesmo horário de funcionamento do Shopping e respeitando o distanciamento social mínimo de 1,5m, e retirada da máscara apenas no momento do consumo. Os salões de beleza, barbearia, estética e massagem também estarão liberados e vão funcionar com 40% da capacidade e agendamento prévio alinhado com o horário de funcionamento do Shopping. 

Os protocolos de segurança estabelecidos pelo Município como uso de máscaras, distanciamento, higienização, aferição de temperatura e álcool em gel, seguem em vigor e aplicados pelo Shopping, bem como todas as medidas de prevenção e segurança adotadas pelo Mall.

O Shopping Parque Balneário permanece atento à situação da Covid-19 e a todas as determinações das autoridades sobre o assunto.