X

Santos

Shopping de Santos lança campanha para crianças e jovens com autismo

Após a ação, o Shopping Balneário funcionará normalmente das 12h até às 22h

Da Reportagem

Publicado em 12/02/2020 às 16:40

Atualizado em 12/02/2020 às 16:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Neste dia, será possível desfrutar e se divertir na Arena da Turma da Mônica, montada na Praça Central de Eventos do Mall / Divulgação

Com o objetivo de proporcionar uma experiência única para crianças e jovens com autismo, o Shopping Parque Balneário abrirá as portas mais cedo no dia 16 de fevereiro. Das 11h às 12h, os pequenos poderão usufruir de um momento pensado para eles, de forma inclusiva e memorável.

Neste dia, será possível desfrutar e se divertir na Arena da Turma da Mônica, montada na Praça Central de Eventos do Mall. A ação faz parte da campanha Teanima, criada pelo shopping para proporcionar momentos únicos em um clima menos movimentado e mais agradável para eles.

"Estamos proporcionando mais uma vez este momento especial e único na vida dessas crianças e jovens. No natal, as famílias tiveram a oportunidade de estar ao lado do bom velhinho, e foi muito gratificante ver as crianças brincando e interagindo. A iniciativa permite a inclusão e socialização na forma de diversão e lazer", afirma Viviani Fernandes, gerente de marketing do shopping.

No domingo (16), o estacionamento estará funcionando a partir das 11 horas. Após a ação, o Shopping Balneário funcionará normalmente das 12h até às 22h.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter