X

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

Da Reportagem

Publicado em 22/04/2024 às 16:49

Atualizado em 22/04/2024 às 16:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Atividade terá duração de aproximadamente uma hora e será dividida por secretarias, sendo a primeira delas, a Secretaria de Finanças e Gestão (Sefin) / Divulgação

Nesta quarta-feira (24), a Prefeitura de Santos promoverá o evento "Cuidando do bem-estar: saúde mental e apoio no ambiente de trabalho", às 9h, no auditório do 5º andar. 

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Voltada aos servidores com cargos de chefia, a atividade terá duração de aproximadamente uma hora e será dividida por secretarias, sendo a primeira delas, a Secretaria de Finanças e Gestão (Sefin). 

As palestras ficarão a cargo das enfermeiras do trabalho Silvia B. Bagatelli e Nathalia Maria Campioto, dos psicólogos Fábio dos S. Cascais e Isis B. Valsecchi e da assistente social Ilka A Conti, e tratarão de assuntos como: identificação dos sinais de problemas de saúde mental e dependência química entre os colaboradores, estratégias de suporte aos funcionários em situações de saúde mental delicadas e explicação do Programa de Desenvolvimento e Qualidade de vida (PDQ).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“É um encontro de sensibilização e orientação sobre os riscos psicossociais no ambiente de trabalho e como podemos intervir para tornar o local em que trabalhamos mais saudável”, explica Ilka.

O evento é organizado pela Coordenadoria de Medicina do Trabalho, da Sefin, e as inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento pelo e-mail [email protected]. É necessário informar o nome, registro funcional, unidade e órgão de lotação.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6446, nesta terça (21)

O prêmio é de R$ 700.000,00

Cotidiano

Confira o resultado da Mega-Sena no concurso 2727, nesta terça (21)

O prêmio é de R$ 37.000.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter