X

Santos

Senai e Parque Tecnológico de Santos abrem vaga para curso sobre Pacote Office

É preciso apresentar no ato da matrícula: RG, CPF e comprovante de residência

Da Reportagem

Publicado em 20/02/2024 às 19:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Há 24 vagas disponíveis e os interessados devem se inscrever até 5 de março, presencialmente, na sede do Parque Tecnológico (Rua Henrique Porchat, 47 - 6º andar, Vila Nova) / Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e a Fundação Parque Tecnológico de Santos estão com matriculas abertas para curso de aperfeiçoamento profissional gratuito. As chances são para o aprendizado do Pacote Office (programas Word, PowerPoint e Excel Básico), com foco para maiores de 18 anos que tenham completado, no mínimo, o 4º ano do ensino fundamental.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Há 24 vagas disponíveis e os interessados devem se inscrever até 5 de março, presencialmente, na sede do Parque Tecnológico (Rua Henrique Porchat, 47 - 6º andar, Vila Nova). É preciso apresentar no ato da matrícula: RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelo e-mail [email protected].

CONTEÚDO

A atividade será realizada em laboratório de informática do Parque Tecnológico. As aulas começam no dia 11 de março e seguem até 8 de maio, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30, totalizando carga de 96 horas.

Os alunos vão aprender a utilizar os programas Word (para criação e formatação de documentos profissionais), PowerPoint (apresentações dinâmicas e impactantes) e Excel Básico (organização e análise de dados).

“A inclusão digital é fundamental para a inserção no mercado de trabalho e para promover crescimento profissional e pessoal”, destaca o diretor-técnico do Parque Tecnológico de Santos, Gabriel Miceli.

Segundo ele, em breve serão abertas inscrições para cursos especializados, voltados a profissionais de tecnologia da informação, como plataformas de computação em nuvem, análise de dados, inteligência artificial e outros. Interessados já podem manifestar interesse aqui.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande tem novos pontos com radares e lombadas eletrônicas; veja onde

A velocidade máxima permitida nas lombadas eletrônicas será de 40km/h e nos radares de 60km/h

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter