X

Santos

Semana da Diversidade: abertura oficial tem diversas atrações em Santos

Confira a programação

Da Reportagem

Publicado em 29/09/2023 às 12:33

Atualizado em 29/09/2023 às 12:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Ação 'Dignidade, Respeito e Acolhimento' é uma realização da Prefeitura de Santos / Divulgação/PMS

A abertura oficial da 12ª Semana Municipal da Diversidade Sexual está marcada para segunda-feira (2), em Santos, com a Ação "Dignidade, Respeito e Acolhimento", que conta com atrações das 12h às 13h30 na Praça Mauá, no Centro Histórico, e com o ato oficial de abertura, que será  das 18h às 21h30, no Teatro Rosinha Mastrângelo (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). A programação da Semana, que já começa domingo, termina no dia 8, com a 6ª Parada do Orgulho LGBT+. ( https://www.santos.sp.gov.br/?q=hotsite/semana-da-diversidade-sexual).

A Ação "Dignidade, Respeito e Acolhimento" é uma realização da Prefeitura de Santos por intermédio da Coordenadoria da Diversidade (Codiver), ligada à Secretaria da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos (Semulher), CONLGBT, e ocorre em parceria com a Associação da Parada LGBT de Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na Praça Mauá, a ação celebra a diversidade com muita animação, embalada pelo DJ Caio Dogão. Em uma hora, o fantástico Robotron da Diversidade entregará flores ao público que passar pela praça. O flash mob  "Cores por um mundo de paz", do grupo Cria Criou, se junta para trazer mais animação ao Centro Histórico.

Já no Teatro Rosinha Mastrângelo, DJ Caio Dogão e o Robotron também assumem o 'esquenta' do lado de fora. A partir das 19h, autoridades do Município conversam sobre o evento e, às 19h45, sobem ao palco Drag Stars com artistas conhecidos pela trajetória de espetáculos na região da Baixada Santista e na capital paulista.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Guarujá está entre os destinos turísticos mais procurados no Airbnb

Ubatuba e São Sebastião, no Litoral Norte, também estão entre as 10 cidades mais buscadas na plataforma de hospedagem

Polícia

Tarcísio nega volta da Operação Escudo após desaparecimento de PM

A informação da volta da operação tinha sido confirmada ontem pelo porta-voz da Polícia Militar, Emerson Massera

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter