Banner gripe

'Semana da Água' da Sabesp termina neste domingo (24)

A semana da data termina neste domingo (24), das 9 às 15h, reunindo aproximadamente 200 crianças no Posto 1 da praia de Santos (Av. Presidente Wilson, no José Menino), concentrando-se no Parque Municipal Roberto Mário Santini.

Comentar
Compartilhar
23 MAR 2019Por Da Reportagem16h15
"A Água que fugiu do Lago" (Cia Teatral Arueiras do Brasil).Foto: Divulgação/SABESP

Ao longo desta semana em que se comemora o Dia da Água – celebrado mundialmente em 22 de março para discutir questões essenciais que envolvem os recursos hídricos – a Sabesp envolveu quase 800 pessoas que participaram do plantio de mais de 200 mudas de 15 espécies diferentes e do espetáculo infantil interativo ambiental "A Água que fugiu do Lago" (Cia Teatral Arueiras do Brasil), que lembra que pequenos detalhes fazem a diferença no cuidado com a natureza.

E a programação da companhia extrapola a semana da data e termina neste domingo (24), das 9 às 15h, reunindo aproximadamente 200 crianças no Posto 1 da praia de Santos (Av. Presidente Wilson, no José Menino), concentrando-se no Parque Municipal Roberto Mário Santini, localizado sobre o Emissário Submarino de Santos.

No local a consciência ambiental será estimulada através do espetáculo infantil e o Jogo da Trilha, uma brincadeira lúdica com a qual se aprende brincando a consumir água de forma racional, não desperdiçando esse líquido essencial à vida. Além da distribuição de material educomunicativo como revistinhas informativas da Turma da Mônica sobre os sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

SERVIÇO:

Dia 24/03 (domingo)
Ação: Espetáculo Infantil "A Água que fugiu do Lago", Jogo da Trilha e distribuição de revistinhas da Turma da Mônica.
Local: Parque Público no Emissário Submarino de Santos 

- Elenco do espetáculo infantil interativo ambiental "A Água que fugiu do Lago" (Cia Teatral Arueiras do Brasil): Delba Baraldi, Arlete Ramello e Roney Maia. Texto de Edivaldo Costa. Música de Arlete Ramello.

Colunas

Contraponto