Semana começa com trégua, mas deve terminar com últimas tempestades de verão

Águas de março ainda devem dar as caras durante o mês e pode gerar forte chuva em pontos isolados da Baixada Santista

Comentar
Compartilhar
01 MAR 2021Por Da Reportagem09h20
Tempestades devem atingir a Baixada Santista no fim da primeira semana de marçoTempestades devem atingir a Baixada Santista no fim da primeira semana de marçoFoto: NAIR BUENO/DIARIO DO LITORAL

Santos e suas vizinhas devem começar a semana com uma leve trégua das chuvas isoladas que atingiram algumas regiões da Baixada Santista durante a última semana de fevereiro, mas as tempestades de verão devem voltar para gerar dor de cabeça às áreas mais afetadas por alagamentos.

A segunda-feira (1º) que abre março deve ser um dos dias mais secos deste começo de mês e registra temperaturas que flutuam entre 24ºC e 29ºC com chuva de no máximo 7mm. A terça (2) deve ser ligeiramente mais quente, com mínima de 22ºC e máxima de até 30ºC, enquanto deve ter ainda mais chuva: 5mm.

A partir de quarta-feira (3), entretanto, as temperaturas caem um pouco mais e a chuva se torna um pouco mais volumosa. O terceiro dia de março não deve ficar mais frio do que 22ºC ou mais quente do que 31ºC enquanto a chuva pode chegar a 8mm. Segundo o portal Google, em parceria com o Weather.com, quinta-feira (4) deve ter tempestades isoladas em alguns pontos da Baixada Santista. Os termômetros devem ficar entre 22ºC e 28ºC e a chuva pode chegar a 12mm durante todo o dia.

Na sexta-feira (5), a previsão é parecida com mínima de 21ºC e máxima de 28ºC e as chuvas podem superar novamente a marca de 10mm.