X

Santos

Secretário da Justiça e Cidadania visita Santos em agenda de dois dias

Agenda inclui encontro com o prefeito e visitas à Câmara Municipal, à Associação Comercial e à Escola Estadual Professor Primo Ferreira

Da Reportagem

Publicado em 14/02/2023 às 13:21

Atualizado em 14/02/2023 às 13:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fábio Prieto, ao centro / Divulgação/SJC

O secretário da Justiça e Cidadania, Fábio Prieto, visita, nos próximos dias 15/02 (quarta-feira) e 16 (quinta-feira), a cidade de Santos, onde nasceu. Nessa iniciativa ele vai apresentar as atividades da secretaria e das entidades vinculadas da Pasta, em companhia dos seus novos dirigentes:  Fundação Casa, Instituto de Medicina Social e de Criminologia (IMESC), PROCON e Instituto de Pesos e Medidas (IPEM).

A agenda tem início na quarta-feira (15/02), às 15 horas, no Grupo A Tribuna de Santos. Às 16h30, o secretário fará uma visita ao reitor da Faculdade de Direito da Universidade Católica de Santos (UNISANTOS), Marcos Medina Leite. Às 18 horas, a visita será na Reitoria da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), fechando a agenda do dia, às 19h15, com participação ao vivo no Programa Caderno Regional da TV Santa Cecília.

Na quinta-feira (16/02), o primeiro compromisso será a visita à Escola Estadual Professor Primo Ferreira, onde o titular da Pasta estudou. Em seguida, às 11 horas, Fábio Prieto encontra, na sede do Executivo municipal, o prefeito de Santos, Rogério Santos. Às 14 horas, haverá reunião com a diretoria e convidados da Associação Comercial de Santos. A agenda será encerrada às 15h30, com visita à Câmara Municipal de Santos.

A Secretaria da Justiça e Cidadania desenvolve ações afirmativas importantes em todo o Estado, no combate a discriminações étnicas, raciais, religiosas, de gênero, para promover a participação de minorias no processo político social, no acesso à educação, saúde, emprego, cidadania de forma geral.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

Nacional

D23: evento oficial da Disney chega ao Brasil em 2024

O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2024 no Transamérica Expo Center, em São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter