Arma encontrada no local do crime / Reprodução
Continua depois da publicidade
Pedro Henrique Martins dos Santos, terceiro sargento do Exército, matou a esposa, a filha de um ano e foi encontrado morto em Santos, no litoral de São Paulo. A polícia achou os corpos neste domingo (10/8).
O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.
Continua depois da publicidade
Segundo o portal G1, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h para uma ocorrência dentro da residência no Morro Nova Cintra. No local, os agentes encontraram três pessoas mortas em um quarto.
No local estavam os corpos de Pedro, de 24 anos, de Gabrielly Simões Silva, de 21, e da filha do casal, Jade Caroline Simões Martins, de apenas um ano.
Continua depois da publicidade
Todos estavam com marcas de arma de fogo.
Um dos PMs que atendeu a ocorrência afirmou no boletim que as paredes do quarto estavam com diversos respingos de sangue. Ainda segundo o relato do agente, uma arma de fogo foi encontrada no chão.
Um boletim de ocorrência já havia sido registrado por Gabrielly em 2023 contra o homem, por lesão corporal e ameaça.
Continua depois da publicidade
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou, em nota, que a pistola foi apreendida e encaminhada para perícia. Haverá outros exames para entender a dinâmica da ocorrência.