X
ANOTE NA AGENDA

Santos receberá evento gratuito voltado para o setor contábil

Evento com palestras e happy hour chega à cidade no dia 16 de agosto

O evento é totalmente gratuito e voltado para quem busca atualização no mercado contábil, mediante as mudanças no setor / Troca Contábil / Site Oficial

Há cinco meses, as empresas Conta Azul e as Soluções Domínio da Thomson Reuters, líderes em seus segmentos, vem rodando o TRoCA Contábil, evento que carrega em seu nome as iniciais das duas companhias, simbolizando a colaboração para intercâmbio de soluções e ideias.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O evento é totalmente gratuito e voltado para quem busca atualização no mercado contábil, mediante as mudanças no setor. Até o momento, 13 edições em 13 cidades foram realizadas neste ano, levando mais de 40 horas de conteúdo a mais de dois mil empresários e profissionais contábeis.

Agora, o evento chega em Santos, no dia 16 de agosto, no Bourbon Santos Convention Hotel. A inscrição e participação no encontro são gratuitas. Para participar do evento, é preciso fazer a inscrição neste link.

Com exemplos reais de empresários contábeis, o encontro mostra formas de trabalhar com organização e produtividade, liberando tempo para estar mais próximo de seus clientes e criando oportunidades de crescimento para as empresas contábeis. Em palestra durante o evento, o contador Luiz Gustavo Caetano, confirmou que com o uso da tecnologia é possível garantir alta produtividade no ramo da contabilidade.

“Graças às ferramentas como a Conta Azul e Domínio, é possível um único colaborador do nosso escritório atender entre 100 e 120 empresas. Isso só foi possível na Caetano Contabilidade porque investimos na organização de processos e o uso intenso de tecnologia com parceiros estratégicos”, disse. 

“A transformação do mercado contábil está a cada dia mais acelerada. Se em nossos primeiros eventos, há cinco anos, eu recomendava a uma empresa contábil começar a ganhar conforto com tecnologia aos poucos, hoje eu digo: mergulhem de cabeça. Não tem volta. Usem o exemplo de quem já fez e aproveitem os atalhos. Nós estamos aqui para ajudar”, disse Gabriel Manes, diretor de Marketing e Canais da Conta Azul.  Para Adriano Ferreira, Gerente Sênior de Marketing da Thomson Reuters, “o futuro, para o profissional contábil, não é um conceito de algo distante, mas o resultado de iniciativas, mentalidades e tecnologias nas quais ele se aprofunda hoje. Nesse sentido, o TRoCA fomenta a cooperação entre as duas empresas a partir do intercâmbio, das trocas com o profissional contábil, que é o centro de todas as nossas ações”.

DEPOIMENTOS.
Fernanda Lima, da Direcione Soluções Empresariais
“Nessa busca por sempre estar à frente, levando o melhor dia a dia aos nossos clientes que participamos do evento TRoCA Contábil, onde reuniu contadores que buscam atualização diante das mudanças do mercado. A busca pelo conhecimento faz com que possamos enxergar bem mais do que os nossos próprios limites. Assim, depois de descobrir a importância de romper as barreiras da ignorância, a coisa mais indispensável é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento”.

Delma Lopes, da Associação dos Contabilistas do Noroeste de Minas Gerais 
“O evento Troca Contábil trouxe inovação e tecnologia, demonstrando o quanto o profissional da contabilidade deve se atualizar, para ter sucesso no mercado de trabalho! Às vezes nos acomodamos, achamos que a nossa forma de trabalho está excelente. Mas então, esses eventos nos motivam, nos mostram, o quanto precisamos sair da zona de conforto, em busca de melhorias e atualizações, senão o mercado nos engole”. 

Eduardo, da Mazolli Contabilidade
“É um evento incrível, tivemos bastante interação, troca de ideias e conhecimento. As palestras foram muito interessantes. Esse evento é um estímulo pra gente continuar batalhando no mercado contábil”. 

Jéssica, da Ronco Contabilidade
“Curti muito o evento! Absorvi muito conhecimento, muita troca contábil e vou levar muita coisa legal para o dia a dia do meu escritório!”

Luiz Siqueira, da LS Contabilidade
“Evento sensacional, tive muitos insights! Saí do evento com a cabeça fervendo e doido para colocar tudo que aprendi em prática”.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Traficante é preso pela Polícia Civil em Praia Grande

O homem de 32 anos foi detido no bairro Trevo, na tarde desta quarta-feira (10)

Polícia

Polícia Civil prende acusado de assalto em São Vicente

O crime aconteceu em 2017 e o suspeito estava foragido até a sua prisão, nesta quarta-feira (10)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software