X

Santos

Santos recebe grandes nomes da MPB no Centro Histórico em janeiro

O Centro Histórico ganhará vários eventos musicais e culturais, usando o Arcos do Valongo, Casa da Frontaria Azulejada entre outros locais

Da Reportagem

Publicado em 01/01/2022 às 08:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Simoninha será uma das atrações / Reprodução Twitter

Vem aí a Estação Verão Centro Santos, o novo evento que irá reunir mais de 100 atrações gratuitas no Centro Histórico, de 6 a 30 de janeiro.

Dessa forma, o evento reunirá shows musicais, espaço para dançar, pista de patinação, feira de economia criativa, passeios temáticos de bonde, gastronomia e muito mais.

De quarta a sexta, das 18h às 23h e aos finais de semana, das 15h às 23h, o Arcos do Valongo (Rua Comendador Neto, 3, Valongo) vai concentrar a maior parte das atividades.

Assim, a programação de shows será no palco principal, sempre às 21h, trazendo artistas como Guilherme Arantes, Fernanda Abreu, Grooveria.

E ainda: Ana Cañas, BNegão, Simoninha, Leo Maia, Sandra de Sá, Supla, Armandinho e Neguinho da Beija-Flor.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por sua vez, o mesmo espaço receberá apresentações de bandas tributo dos Beatles e Queen, e muitas outras atrações.

Para os amantes da dança, a ‘Estudantina’ será o ponto de encontro, com muito samba de gafieira, forró e outros ritmos, para dançar sozinho ou acompanhado.

Nos finais de semana, a pista de dança contará com instrutores para aqueles que desejam dar os primeiros passos ou se divertir.

Os Arcos do Valongo também vão contar com espaço kids e pista de patinação.

Assim, perto dali, na área de alimentação, os mais variados tipos de lanches e bebidas vão matar a fome de quem quiser.

Bonde do choro e feira
Nos finais de semana, o público poderá curtir os passeios do Bonde do Brincar, das 15h às 17h – com muita diversão e contação de histórias,

Além do Bonde do Choro, das 18h às 20h.

Dessa forma, ela contará com a participação dos músicos do Clube do Choro de Santos e sambistas comandados por Rubens Gordinho.

Chegando à Rua do Comércio, sábados e domingos, a Casa da Frontaria Azulejada vai sediar a Feira de Economia Criativa.

No local, o público poderá adquirir itens dos mais variados tipos, produzidos por empreendedores santistas de diversos segmentos.

Uma programação musical dará o tom do espaço, que promete muito movimento e boas compras.

Dessa forma, todas as atividades da Estação Verão Centro Santos terão a exigência do comprovante de vacinação completo ou apresentação do teste PRC ou antígeno.

O evento é uma realização da Secretaria de Cultura (Secult) em parceria com Santos Convention & Visitors Bureau e apoio da Secretaria Municipal de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Esportes

São Paulo vence Barcelona-EQU, jogando bem na estreia de Zubeldía

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter