Santos recebe Café Filosófico CPFL especial com Monja Coen e Mario Sergio Cortella

Gravação acontece no Teatro Coliseu e ingressos podem ser retirados pela internet no dia 15 de outubro

Comentar
Compartilhar
08 OUT 2019Por Da Reportagem09h15
O evento conta com a presença do autor Mario Sérgio CortellaFoto: Reprodução/Facebook

O Teatro Coliseu, em Santos, recebe na terça-feira, dia 15/10, às 19h, o Café Filosófico CPFL especial de lançamento do livro "Nem anjos nem demônios: a humana escolha entre virtudes e vícios" (editora Papirus 7 Mares), com os autores Mario Sergio Cortella e Monja Coen.

No encontro, uma parceria entre o Instituto CPFL, a editora Papirus e a Prefeitura Municipal de Santos, eles propõem uma conversa acolhedora sobre aquilo que eleva a vida (as virtudes) e o que desafia a ética (os vícios).

O debate é aberto ao público, com transmissão ao vivo nas redes sociais do Instituto CPFL.

Os autores reconhecem suas próprias fragilidades e nos inquietam a pensar: o que torna alguém virtuoso? São as circunstâncias que definem nossa trajetória? Por que ser bom, num mundo que parece cada vez mais se corromper? É possível perdoar sempre ou há atitudes que são imperdoáveis? Há um limite para a prática virtuosa? Afinal, como somos nós? Generosos? Justos? Piedosos? Ou gananciosos, intolerantes, preguiçosos?

A retirada de ingressos (2 ingressos por pessoa) acontece partir das 15 horas do dia 14/10, através do site www.sympla.com.br.

Serviço

O quê: Gravação Café Filosófico em Santos – Mario Sergio Cortella e Monja Coen

Quando: dia 15 de outubro, terça-feira, às 19h

Onde: Teatro Coliseu - Rua Amador Bueno, 237, Centro – Santos/SP

Entrada: gratuita - retirada de ingressos (2 ingressos por pessoa) acontece partir das 15h do dia 14/10 através do site www.sympla.com.br

Informações: www.institutocpfl.org.br