X

Polícia

Santos: mulher acusa motorista da Uber de se masturbar durante uma corrida

Ela relata que imediatamente informou o caso à Uber e questionou sobre as providências que a empresa tomaria, mas não obteve retorno

Da Reportagem

Publicado em 03/03/2022 às 17:00

Atualizado em 03/03/2022 às 18:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Santos: mulher acusa motorista do Uber de se masturbar durante uma corrida / Reprodução

Um motorista começou a se masturbar enquanto dirigia, durante uma viagem por aplicativo em Santos. Revoltada com a cena, a passageira, de 67 anos, gritou e saiu do carro. Ela denunciou o caso a Polícia Civil e a Uber desativou a conta do acusado na plataforma.

Assim que o veículo parou em um semáforo, a vítima aproveitou para fugir e desembarcar em segurança. Ela relata que imediatamente informou o caso à Uber e questionou sobre as providências que a empresa tomaria, mas não obteve retorno.

O episódio ocorreu no último domingo (27) e a mulher não teve retorno da empresa até a manhã de quarta-feira (2). O caso foi registrado como importunação sexual no 7º DP de Santos.  
 
Empresa

A Uber afirmou que repudia qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres e ressaltou que acredita na importância de combater e denunciar casos de assédios e violência. A empresa disse também que a conta do motorista parceiro foi desativada da plataforma, e que está à disposição das autoridades para colaborar com a investigação.   

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Polícia

Jovem que foi baleado no rosto por policial morre em Guarujá

Matheus dos Santos Silva foi atingido por policiais após resistir uma abordagem na última semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter