X
Santos

Santos mantém inscrições abertas para audiência pública sobre projeto do emissário

A reunião será on-line em função das medidas de prevenção de contágio ao coronavírus

Detalhes do projeto de revitalização do emissário submatino também podem ser consultados na Sedurb / Divulgação / Prefeitura Municipal de Santos

Seguem abertas as inscrições para a audiência pública virtual sobre o projeto de manutenção e revitalização da plataforma do emissário submarino. O encontro, que será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) nesta quarta-feira (5), às 17h, já conta com 124 adesões.

A reunião será on-line em função das medidas de prevenção de contágio ao coronavírus. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário disponível no Santos Portal, onde também podem ser encontradas todas as informações relativas à audiência.

É preciso preencher o documento informando nome completo, CPF, endereço e telefone, e-mail para contato, se vai participar como pessoa física ou jurídica e indicar a forma como pretende se manifestar: apenas como ouvinte, contribuindo com sugestões ou comentários por escrito, ou ainda participando ao vivo, quando pedirá o uso da palavra.

Quem optar pelas duas últimas modalidades deve selecionar as respectivas opções no formulário de inscrição até as 12h desta quarta. Todos os inscritos receberão, por e-mail, um link para participar da audiência.

Os detalhes do projeto de revitalização do emissário submatino também podem ser consultados na Sedurb (Rua d. Pedro II, 25, 6º andar, Centro Histórico), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol

Recuperado da covid-19, Carille comanda treino, mas não irá a campo neste sábado

Carille só poderá comandar o Santos no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h35, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela terceira rodada do Estadual

Política

Lula celebra fim do caso tríplex e ataca Moro

A juíza Pollyanna Alves, da 12ª Vara Federal Criminal de Brasília, arquivou o processo contra o ex-presidente em decisão tomada nesta quinta-feira (27). Na ação, o ex-presidente era acusado de lavagem de dinheiro e corrupção

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software