X

Santos

Santos mantém inscrições abertas para audiência pública sobre projeto do emissário

A reunião será on-line em função das medidas de prevenção de contágio ao coronavírus

Da Reportagem

Publicado em 03/08/2020 às 13:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Detalhes do projeto de revitalização do emissário submatino também podem ser consultados na Sedurb / Divulgação / Prefeitura Municipal de Santos

Seguem abertas as inscrições para a audiência pública virtual sobre o projeto de manutenção e revitalização da plataforma do emissário submarino. O encontro, que será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) nesta quarta-feira (5), às 17h, já conta com 124 adesões.

A reunião será on-line em função das medidas de prevenção de contágio ao coronavírus. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário disponível no Santos Portal, onde também podem ser encontradas todas as informações relativas à audiência.

É preciso preencher o documento informando nome completo, CPF, endereço e telefone, e-mail para contato, se vai participar como pessoa física ou jurídica e indicar a forma como pretende se manifestar: apenas como ouvinte, contribuindo com sugestões ou comentários por escrito, ou ainda participando ao vivo, quando pedirá o uso da palavra.

Quem optar pelas duas últimas modalidades deve selecionar as respectivas opções no formulário de inscrição até as 12h desta quarta. Todos os inscritos receberão, por e-mail, um link para participar da audiência.

Os detalhes do projeto de revitalização do emissário submatino também podem ser consultados na Sedurb (Rua d. Pedro II, 25, 6º andar, Centro Histórico), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter