Santos
Evento servirá como base para pesquisa científica e embasará o governo quanto à liberação segura para retomada do segmento de eventos de negócios, feiras e congressos
A novidade será a testagem obrigatória e gratuita de todos os cerca de mil e quinhentos participantes esperados e o acompanhamento por sete, catorze e vinte e um dias após o evento / Reprodução
Continua depois da publicidade
Entre os dias 21 e 22 de julho, o Santos Convention Center será palco da 2ª edição da Expo-Retomada, um dos eventos testes do Governo do Estado de São Paulo, que irá reunir os principais players da indústria de eventos para disseminar conteúdo e demonstrar os protocolos de segurança e inovações. O evento servirá como base para pesquisa científica e embasará o governo quanto à liberação segura para retomada do segmento de eventos de negócios, feiras e congressos.
A edição deste ano conta com a participação e o apoio do SOPESP – Sindicato dos Operados Portuários do Estado de São Paulo, que estará com um stand no local representando à entidade e as empresas associadas.
Continua depois da publicidade
No segundo dia do evento (22), o diretor-executivo, Ricardo Molitzas, participará do 4º debate que traz os seguintes temas: Quais foram as iniciativas locais de Santos que deram certo? Como o setor de hospitalidade/eventos do estado de SP pode contribuir na Retomada?
A novidade será a testagem obrigatória e gratuita de todos os cerca de mil e quinhentos participantes esperados e o acompanhamento por sete, catorze e vinte e um dias após o evento, além dos demais protocolos obrigatórios de segurança.
Continua depois da publicidade
A Expo-Retomada teve a sua primeira edição em outubro de 2020, antes do início da segunda onda da pandemia, e retoma agora com a chancela oficial do governo estadual.
Confira a programação completa através do site.