Prefeitura Santos
Prefeitura Santos Mobile

Santos começa seleção de 200 profissionais para a UPA Zona Leste

As oportunidades são para atuação nas áreas administrativa, assistencial, de apoio e gerencial, nos níveis médio, técnico e superior

Comentar
Compartilhar
02 ABR 2020Por Da Reportagem15h02
As candidaturas poderão ser realizadas até domingo (5), acessando o portal de carreiras da Pró-SaúdeFoto: Isabela Carrari / Prefeitura Municipal de Santos

Começou o processo seletivo para cerca de 200 vagas em diversas áreas de atuação na nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste. Entre os 31 cargos, há vagas para técnico de enfermagem, enfermeiro, técnico de radiologia, nutricionista, dentista, farmacêutico, auxiliar de higiene e limpeza, técnico de manutenção, almoxarife, entre outros.

As oportunidades são para atuação nas áreas administrativa, assistencial, de apoio e gerencial, nos níveis médio, técnico e superior. As vagas também são destinadas para pessoas com deficiência (PCDs).

As candidaturas poderão ser realizadas até domingo (5), acessando o portal de carreiras da Pró-Saúde. Com sede administrativa em São Paulo, a Pró-Saúde foi fundada em 1967 e está presente em 12 estados, gerenciando 23 unidades de saúde.