X
Santos

Santos autoriza início dos preparativos para o Desfile das Escolas de Samba 2022

Reunião realizada na manhã desta sexta-feira (1º), entre representantes, foi autorizado o início dos preparativos visando o Desfile Oficial das Escolas de Samba 2022.

Em reunião, representantes autorizaram o retorno do carnaval santista para 2022 / Rogério Bonfim

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (1º), entre representantes da Prefeitura, Liga Independente e Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess) e 17 agremiações carnavalescas, foi autorizado o início dos preparativos visando o Desfile Oficial das Escolas de Samba 2022.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Durante o encontro, realizado do Teatro Municipal, ficou decidido também que o desfile só será realizado nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2022 caso seja autorizado pelas autoridades sanitárias, em obediência ao Plano SP, gerido pelo Governo do Estado.

"Estamos tomando todos os cuidados necessários para uma retomada das atividades com o máximo de segurança. Atendemos a uma solicitação da Liga das Escola de Samba, por entender que é possível darmos início aos preparativos do desfile do ano que vem", declarou o secretário de Cultura, Rafael Leal.

Nos próximos dias será constituída a comissão de Carnaval, formada por representantes de diversas secretarias da prefeitura de Santos e integrantes da Licess, que irão acompanhar os preparativos para o evento.

"Este é um momento muito importante para todos nós que trabalhamos com o Carnaval. Nossa rede de profissionais envolve 25 mil pessoas, que trabalham nos mais diferentes ramos para tornar o desfile possível", comentou o presidente da liga santista, Fábio Przygoda.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

Polícia

Corregedoria investiga aparição de pênis de borracha em academia da PM

A academia do Barro Branco tem aproximadamente 660 cadetes, além de cerca de 140 funcionários

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software