Cotidiano

Santos: ACS Jovem tem nova coordenação

Cerimônia de posse ocorrerá no dia 21 de setembro

Da Reportagem

Publicado em 16/09/2022 às 14:20

Atualizado em 16/09/2022 às 14:31

Compartilhe:

O novo coordenador, Rafael Santos de Paula, que também é advogado, assumirá o cargo / Divulgação

O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de Santos (ACS) - ACS Jovem – será comandado por uma nova coordenação. A cerimônia de posse está marcada para a próxima quarta-feira (21), às 19h, no auditório da ACS (Rua XV de Novembro, 137, Centro – Santos).
 
O novo coordenador, Rafael Santos de Paula, que também é advogado, assumirá o cargo e terá a missão de fomentar o empreendedorismo entre os jovens na região e formar lideranças dentro da casa. Um trabalho que vem sendo realizado há 14 anos pela entidade.

"Essa gestão da ACS Jovem buscará uma integração ainda maior com a sociedade e valorizará o público interno para poder articular negócios entre seus próprios membros", explica Rafael.
 
Também participam da nova gestão Leonardo Jose Marcos como vice- coordenador, Bruno Simões Nunes como secretário-geral, Vitor Ferreira Rosa como secretário de projetos e Julia Christie Carrilo de Moraes como secretária de relações institucionais.

A eleição para a escolha da nova gestão ocorreu no mês de julho. Rafael Santos de Paula assume a direção até 2023, substituindo Leonardo Barbosa Delfino, que assumiu a gestão entre 2021/2022.

ACS Jovem
Criada em julho de 2008, a Associação Comercial de Santos Jovem (ACS Jovem) é um núcleo de jovens empreendedores da Associação Comercial de Santos (ACS) com a missão de promover a integração e a participação dos membros em iniciativas de incentivo e fortalecimento do empreendedorismo.

Os participantes da coordenação da entidade são eleitos por um ano.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a formidável ilha no litoral de SP onde você pode não sair com vida

Acesso ao local é proibido pelo risco constante de "acidentes fatais"

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3159, nesta sexta (19)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter