X

Santos

Santos abre inscrições para curso de motorista profissional

As matrículas podem ser realizadas apenas de forma online

Da Reportagem

Publicado em 29/02/2024 às 17:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Gratuito, o curso será ministrado na sede da empresa (Av. Rangel Pestana, 100, Vila Mathias) entre os dias 11 e 19 de março / Divulgação/PMS

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

A CET-Santos irá abrir nesta sexta-feira (1) até a próxima terça-feira (6), inscrições para o curso de aperfeiçoamento profissional para motoristas. Podem participar motoristas que queiram trabalhar como taxista, condutor de autolotação e de veículo de transporte escolar, até mesmo quem deseja se atualizar sobre a legislação de trânsito em geral. As matrículas podem ser realizadas apenas de forma online. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Gratuito, o curso será ministrado na sede da empresa (Av. Rangel Pestana, 100, Vila Mathias) entre os dias 11 e 19 de março. O aperfeiçoamento é uma iniciativa da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos). Pelo site, o interessado faz um pré-cadastro e, posteriormente, confirma a inscrição encaminhando (via WhatsApp informado no ato), dentro do prazo determinado, foto legível da CNH e cópia do comprovante de residência em Santos (expedido com data máxima de 90 dias).

Projeto quer treinar motoristas de ônibus para combater racismo e violência contra mulheres

Com total de sete aulas, ministradas de segunda a sexta das 8h30 às 11h, o curso aborda os seguintes temas: direção defensiva, legislação de trânsito, noções de mecânica, primeiros socorros, relações humanas, legislação municipal e turismo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Cubatão

Cubatão começa vacinação contra gripe para novo grupo de pessoas

Meta da Campanha é atingir 90% de cada grupo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter