X
Santos

Santos 476 anos: 'O melhor de Santos são os santistas', afirma Paulo Alexandre

Ex-prefeito faz panorama do governo Rogério Santos até aqui

Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) foi prefeito de Santos entre os anos de 2013 até 2020 / Divulgação

Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) foi prefeito de Santos entre os anos de 2013 até 2020. Reeleito com quase 80% dos votos, ele passou o bastão para Rogério Santos (do mesmo partido). E, nesse caderno especial do Diário, faz um balanço do que tem achado do seu sucessor e ainda promete concorrer às eleições de 2022 (mas ainda não decidiu se Deputado Estadual ou Federal).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Diário do Litoral - Qual o seu panorama do mandato do Rogério Santos até agora?

Paulo Alexandre - Tem feito um governo de continuidade, com decisões corretas no enfrentamento da pandemia. Para 2022, o prefeito Rogério deve avançar nos projetos e obras importantes da Cidade. Acredito no seu trabalho e na equipe.

Diário do Litoral - Como você imagina Santos daqui a 10 anos?

Paulo Alexandre - Melhor, com mais oportunidades para os jovens e respeito aos idosos. Menos desigualdades sociais e intolerância. Tudo isso decorre de planejamento, investimentos, foco nas prioridades e, principalmente, união de esforços.

Diário do Litoral - Como prefeito por duas vezes, você se arrepende de algo? Ou acha que falhou em algum momento?

Paulo Alexandre - Sinto-me plenamente realizado. Não fiz tudo que gostaria, mas executei quase tudo o que me comprometi. Mesmo enfrentando a pior crise econômica do País, superamos e entregamos o cargo com mais de 80% de aprovação. As falhas fazem parte do aprendizado e nos tornam mais humildes e fortes para corrigir e fazer o melhor. Os túneis da Zona Nororeste e Santos-Guarujá são sonhos que ainda são possíveis.

Diário do Litoral - Pensa em voltar ao cargo de prefeito? Ou buscar outro cargo na política?

Paulo Alexandre - Devo disputar as eleições deste ano. O cargo será decidido em breve. Quero ajudar muito o Rogério e os prefeitos da região. Esse é o meu foco.

Diário do Litoral - Qual a sua mensagem aos santistas nesse aniversário da cidade?

Paulo Alexandre - O melhor de Santos é o santista. Precisamos fazer a diferença na vida dos outros e da cidade. E, independentemente de onde eu esteja, sempre serei grato e trabalharei pelo município.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Caçada a Cupertino teve campana em velório e fuga em caminhão de melancia

Polícia Civil usou um leque variado de estratégias de investigação na caçada do empresário acusado de matar o ator de Chiquititas Rafael Miguel e os pais

Esportes

Palmeiras bate Juventude fora e encosta no topo do Brasileirão

Com um futebol eficiente, o time paulista fez dois gols no primeiro tempo, o terceiro nos acréscimos da etapa final

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software