X

Santos

Santista de Águas Abertas tem prova neste domingo com cerca de 500 atletas

Prova terá largada às 9h, na altura do canal 3, Gonzaga

Da Reportagem

Publicado em 12/05/2023 às 17:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A prova contará com participação de cerca de 500 atletas divididos em 16 categorias, de 13 anos até 75+ / Divulgação/PMS

A Praia do Gonzaga será o palco da segunda etapa do 9º Campeonato Santista de Águas Abertas (CSAA) neste domingo (14).

Com largada prevista para as 9h, na altura do canal 3, em frente à Concha Acústica, a prova contará com participação de cerca de 500 atletas divididos em 16 categorias, de 13 anos até 75+, percorrendo trajeto de 1,5 mil metros.

A competição é uma das mais aguardadas do calendário esportivo da Cidade, de acordo com o secretário Municipal de Esportes, Gelasio Ayres Fernandes Jr. “A adesão dos atletas e o bom nível dos participantes mostram que o Santista de Águas Abertas vai se consagrando como uma das principais provas da modalidade na região. Podemos esperar um domingo de grandes disputas na água”, diz.

O campeonato tem quatro etapas com distância única para todas as categorias em cada prova. As próximas etapas serão realizadas em 24 de setembro e 12 de novembro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande tem novos pontos com radares e lombadas eletrônicas; veja onde

A velocidade máxima permitida nas lombadas eletrônicas será de 40km/h e nos radares de 60km/h

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter