X
CELEBRAÇÃO

Sambódromo de Santos terá Festa das Crianças no próximo domingo

O evento, programado pela Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura, contará com a participação de 40 voluntários

Dez brinquedos infláveis estarão disponíveis para o público infantil / Arquivo / Prefeitura Municipal de Santos

Vai ter brinquedos infláveis, personagens infantis, muita diversão para a criançada e serviços para os adultos na Festa das Crianças que será realizada este domingo (24), das 14h às 18h, no sambódromo (Av. Afonso Schmidt, Castelo, Zona Noroeste).

O evento, programado pela Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura, contará com a participação de 40 voluntários, de acordo com cálculos de Kleber Passos, subprefeito da Zona Noroeste, responsável pela programação, em parceria com a comunidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Dez brinquedos infláveis estarão disponíveis para o público infantil, enquanto os adultos poderão aproveitar para cuidar da aparência, já que cabeleireiros farão cortes masculinos, femininos e também penteados nas mulheres. Para completar os cuidados, serviços de manicure.

A programação cultural variada é uma atração à parte e pretende atingir todos os públicos. Das 14h às 16h, alunos dos professores Juscelino Phaiva e Ricardo Andrade, e o Grupo Tritmix, tendo a professora Dany à frente, farão apresentações de fit dance, seguindo-se com a exibição do Arte no Dique e do Casa X, que transformará o palco no Show da Xuxa.

Às 17h é a vez do samba, no ritmo da bateria das escolas de samba Bandeirantes do Saboó, Dragões do Castelo e Unidos da Zona Noroeste. A festa será encerrada às 19h, após as evoluções e interações com o público, a cargo do robô Megatron.

O evento obedecerá os protocolos de prevenção ao coronavírus, sendo obrigatório o uso de máscara facial.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Homem procura hospital com projétil de canhão no ânus e médicos acionam equipe antibomba

O objeto tem 17 cm de comprimento e 6 cm de largura

Saúde

Brasil chega a 6 casos de variante ômicron

O caso gaúcho é de uma mulher residente em Santa Cruz do Sul (RS), que voltou de viagem da África do Sul -país onde inicialmente foi identificada a ômicron- na última semana

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software