Bloqueio ocorre para a continuidade dos serviços de manutenção na rede de trilhos da linha turística / Google Street View/Reprodução
Continua depois da publicidade
A Rua General Câmara será interditada entre os trechos das ruas da Constituição e Braz Cubas, no Centro de Santos, entre segunda-feira (19) e o dia 28 de maio. Os motoristas devem utilizar como rota alternativa a Rua João Pessoa.
O bloqueio ocorre para a continuidade dos serviços de manutenção corretiva na rede de trilhos dos bondes da linha turística.
Continua depois da publicidade
A intervenção já foi realizada nos trilhos da Rua da Constituição, em frente ao Outeiro de Santa Catarina, pela equipe da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), como parte da reurbanização da via — obra sob responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra).
Devido à interdição, as linhas 04, 07, 08, 17, 23, 40, 42, 52, 61, 80, 100 e 184 do transporte coletivo municipal farão o seguinte desvio:
Continua depois da publicidade
- Acessam a Rua da Constituição (após a General Câmara)
- Seguem até a Rua João Pessoa
- Depois acessam a Rua Braz Cubas
- E retornam à Rua General Câmara
O Bonde Tradicional tem uma capacidade mínima de 11 passageiros e pode acomodar até 45 pessoas por viagem. Cada passeio oferece uma experiência que dura entre quinze e vinte e cinco minutos, permitindo aos visitantes apreciar a rica história e a beleza do entorno.
O Diário do Litoral fez uma matéria explicando sobre o assunto.
Continua depois da publicidade